AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

SAIU NO BLOG DO DANIEL DAKATA........UM ATOR CAMPEÃO


John Herbert o campeão da natação

VOCÊ É AQUILO QUE ACREDITA QUE PODE SER!!!


A semana passada na rede globo foi exibido o filme "A PROCURA DA FELICIDADE" um filme que eu já havia assistido, mas que acabei não resistindo e assisti novamente, hoje coloco aqui pra todos da equipe uma parte que na minha opinião tem tudo a ver comigo e com cada um de vocês.
Você é aquilo que acredita que pode ser!!!

PROJETO TROPA DE ELITE

Dois títulos e recordes mundiais, duas medalhas olímpicas e os Estados Unidos ficaram pequenos para Cesar Cielo. Na terça-feira, o principal nome da natação nacional na atualidade confirmou que não treinará mais em Auburn e anunciou a formação do Projeto Rumo ao Ouro em 2016 (P.R.O. 16). Trata-se de um grupo de nadadores de elite que inclui, além do próprio Cielo, André Schultz, Leonardo de Deus, Nicholas dos Santos, Henrique Rodrigues, Tales Cerdeira e Vinícius Waked. Todos treinarão com Alberto Pinto da Silva, o Albertinho, em São Paulo, em busca de novas medalhas para o país até a Olimpíada do Rio-2016.
A mudança põe fim a quatro anos de parceria de Cielo com o técnico australiano Brett Hawke, com quem foi campeão olímpico em Pequim-2008. A decisão de treinar exclusivamente no Brasil foi tomada logo após o Mundial de Piscina Curta em Dubai. Frustrado pelos resultados no Pan-Pacífico no primeiro semestre - quando conquistou um ouro, uma prata e um bronze -, Cielo treinou com Albertinho e ganhou nova motivação graças aos títulos (dos 50 m e 100 m) nos Emirados Árabes.
Em novo endereço - Mas Cielo não era atleta do Flamengo? Continua sendo, mas fará a preparação na piscina do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa do Ibirapuera, na capital paulista. "Conversei com a Patricia (Amorim, ex-nadadora e presidente do Rubro-Negro) e expliquei que era o melhor para mim. Ela aceitou e não houve nenhum problema." Os outros atletas também continuam vinculados a seus clubes de origem, pelos quais competirão normalmente.
Gerenciado pelo Instituto Cesar Cielo, o projeto tem custo previsto de R$ 1,917 milhão no primeiro ano. Mas, como ainda não tem patrocinador, os nadadores estão colocando dinheiro do próprio bolso. Os atletas pagam uma mensalidade para participar dos treinos e têm contrato com o P.R.O. 16, que inclui até código de comportamento. "É como fazem lá fora", argumenta Flávia Cielo, mãe do campeão olímpico e uma das responsáveis por buscar patrocínios para a iniciativa.
Como não tem um ano de existência - completa em junho -, o instituto ainda não consegue se beneficiar da Lei de Incentivo ao Esporte. Por isso, o grupo deposita a esperança de reforçar o caixa no Ministério do Esporte. "O ministro (Orlando Silva Jr.) me falou pessoalmente que tentará encontrar uma forma de o dinheiro chegar via COB (Comitê Olímpico Brasileiro)", diz Flávia. Para Cielo, a esperança é que a natação se torne-se cada vez mais profissional no país. "Não duvido de que veremos mais iniciativas como essa."

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger