AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

PERNADA SUBMERSA

dois grandes nadadores de costa que vale apena observar

SUPER ATLETAS DA SEMANA

No masculino os super atletas da semana são Marcos Neto, e Roberto Yussef.

"Netão como é´conhecido dentro da equipe é um garoto de muito futuro, dedicado e sempre presente não só nos treinos mas tambem nos eventos da APAN, parabens "Netão continue assim!!!






Já Roberto Yussef o "Betinho" garoto guerreiro, Medalista da Copa São Paulo, que vem evoluindo muito, fazendo tempos muito bons, e caminhando pra ser talves (depende muito dele) para ser o maior nadador de Paraguaçu.







No feminino as Super atletas da semana são Maria Eduarda Rapanha e Caroline Andrade Nascimento.

"Duda" é uma garotinha muito educada, evoluindo para o nado peito que em breve estara tambem representando a APAN nas competições, continue assim duda.


"Carol" como eu sempre chamei é um exemplo dentro do grupo, exemplo de educação, de carater, de dedicação ao esporte, carol é daquelea que come pelas beradas, hoje ja esta entre as melhores petiz da Região, nadadora de costa, carol vem abaixando muito seu tempo, na verdade carol nada tudo desde provas de meio fundo ao 50, na ultima competição fez um otimo 34", parabens minha "OVELINHA" so nos sabemos né carol kkkkkkkk

Nado Submerso.... Será que realmente é importante???

Reparem na ondulação do nadador da raia 4 (Ryan Lochte). No 1'27" do vídeo está a última virada( PRETE BEM ATENÇÃO). Imagine a dor na musculatura dele faltando 50 metros para acabar.... e mesmo assim ele faz uma virada com um submerso espetacular. Agora.... você acha que no treinamento ele simplesmente nas séries, mesmo cansado, ele alivia nas ondulações ?????
Existe um ditado popular antigo que diz: " Quer ser bom.... junte-se aos bons!" eu mudaria para " Quer ser bom... faça como os bons!"


____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger