AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CAMPEONATO PAULISTA INFANTIL BOA SORTE LUISA


Para encerrar o ano o ultimo desafio de nossa equipe é o Campeonato Paulista Juvenil, nossa representante sera a nadadora Luísa Pelegrini Cação, que embarcou hoje Sexta-feira pela manhã rumo a cidade de Guaratinguetá para o Campeonato Paulista. Neste final de semana no Itaguará Country Clube que sedia o evento da federação Aquática Paulista, que terá a participação de 249 atletas de 46 entidades, Boa Sorte Luisa estaremos todos ligadinhos no resultado on line no site da FAP, lhe desejo um boa competição, eu seu que vai ser, vai pra cima Luisa  estamos todos torcendo por você!!!!!























Para encerrar o ano o ultimo desafio de nossa equipe é o Campeonato Paulista Juvenil, nossa representante sera a nadadora Luísa Pelegrini Cação, que embarcou hoje Sexta-feira pela manhã rumo a cidade de Guaratinguetá para o Campeonato Paulista. Neste final de semana no Itaguará Country Clube que sedia o evento da federação Aquática Paulista, que terá a participação de 249 atletas de 46 entidades.
 Boa Sorte Luisa estaremos todos ligadinhos no resultado on line no site da FAP, lhe desejo um boa competição, eu seu que vai ser, vai pra cima Luisa estamos todos torcendo por você!!!!!

Informações disponíveis

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger