AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

GINCANA DO DIAS DAS CRIANÇAS

Pessoal desculpe pela demora, mas só hoje pude colocar as coisas em ordem, hoje vou postar a foto da gincana do dia das crianças onde a equipe mirim petiz da noite recebeu um brinde (saquinho Surpresa), a festa rolou solta parabens garotada e parabens a equipe C pontos da equipe CAMPEÃO que somou 75 pontos contra 56 CIELO .

A IMPORTANCIA DO ALONGAMENTOE E AQUECIMENTO ANTES DO TREINO!!!!

Se até ele faz porque você não começa tambem!!!!!




OBS: QUALQUER SEMELHANÇA COM ALGUM NADADOR DA NOSSA EQUIPE É MERÁ CONHECIDENCIA

APAN NA MIDIA ..... SAIU NO PORTAL PARAGUAÇU

Nadador Betinho Cheddid é Top Five dos 200 peito


O nadador paraguaçuense Betinho Cheddid, da equipe APAN/Dep.Esporte/MVC Objetivo, apareceu está semana na lista dos cinco melhores nadadores da categoria petys 2 em piscina de 50 metros.

Apesar dele sempre ter treinado em uma piscina de 25 metros, pois em nossa cidade não há de 50 metros, Betinho superou as expectativas e conquistou o tempo de 3:13.91.

Segundo seu treinador, professor Welton Guerin, o jovem tem tudo para figurar entre os três melhores, pois já deve bater este tempo na sua próxima competição, que será realizada ainda este mês.

acompanhe os resultados do sudeste mirim / petiz

para visualizar os resultados click nos linkis abaixo:

RESULTADO FINAL DA CATEGORIA MIRIM


RESULTADO DA 1° ETAPA PETIZ

SER PROFESSOR É.....

Ser professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou…

Ser professor é consumir horas e horas pensando em cada detalhe daquele treino que, mesmo ocorrendo todos os dias, a cada dia é único e original…

Ser professor é encontrar pela estradas da vida com cada atleta e ex-atleta, olhar para ele sorrindo, e se possível, chamando-o pelo nome para que ele se sinta especial…

Ser professor é chegar cansado na borda da piscina e, diante da reação da turma, transformar o cansaço numa aventura maravilhosa de ensinar e aprender…

Ser professor é envolver-se com seus alunos nos mínimos detalhes, vislumbrando quem está mais alegre ou mais triste, quem cortou os cabelos, quem passou a usar óculos, quem está preocupado ou tranquilo demais, dando-lhe a atenção necessária…

Ser professor é importar-se com o outro numa dimensão de quem cultiva uma planta muito rara que necessita de atenção, amor e cuidado.

Ser professor é equilibrar-se entre três turnos de trabalho e tentar manter o humor e a competência para que o último turno não fique prejudicado…

Ser professor é ser um “administrador da curiosidade” de seus alunos, é ser parceiro, é ser igual na hora de ser igual, e ser um líder na hora de ser líder, é saber achar graça das menores coisas e entender que ensinar e aprender são movimentos de uma mesma canção: a canção da vida…

Ser professor é acompanhar as lutas do seu tempo pelo salário mais digno, por melhores condições de trabalho, é luar pela piscina municipal, por melhores ambientes físicos, sem misturar e confundir jamais essas lutas com o respeito e com o fazer junto ao aluno. Perder a excelência e o orgulho, jamais!

Ser professor é ser um escolhido que vai fazer “levedar a massa” para que esta cresça e se avolume em direção a um mundo mais fraterno e mais justo.

Ser professor é ser companheiro do aluno, “comer do mesmo pão”," nadar na mesma agua gelada", onde o que vale é saciar a fome de ambos, numa dimensão de partilha…

Ser professor é ter a capacidade de “sair de cena, sem sair do espetáculo”.

Ser professor é apontar caminhos, mas deixar que o aluno caminhe com seus próprios pés…



FELIZ DIA DO PROFESSOR

abaixo  a foto que mexe comigo pois quase 400 pessoas envolvidas na natação



____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger