AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

REAPRESENTAÇÃO DA EQUIPE PETIZ A JUNIOR......FAÇA O SEU MILAGRE ACONTECER!!!!





Atenção galera as férias estão acabando e esta chegando a hora de inciarmos no 2º semestre de competições, e este semestre será ainda melhor, pois temos pela frente grandes desafios e temos que nos preparar para vence-los, e vamos começar refletindo um pouco sobre seus últimos resultados, será que você realmente se preparou 100% para a prova, afinal na natação o que faz você ganhar é a volta, sem se dedicar 100% aos treinos não adianta torcer por um milagre!!!

Milagres acontecem... isso é fato da vida real. Neste Segundo semestre, no meu primeiro dia de treino segunda, comece pensando nesta palavra "MILAGRE".

O 2o Semestre ser bem curto e logo logo,  termos competicoes importantes pela frente. Mas o que tem a ver a palavra MILAGRE? Bem, muitas pessoas esperam até o último momento para fazer alguma coisa, esperam que no final o MILAGRE aconteça e seu objetivo realizado aconteça. Isto, somente por MILAGRE.

Atletas tem de realizar seu MILAGRE diário no treino, não podem esperar que no final do ano, o seu resultado bom aconteça de uma hora para outra, apenas por um MILAGRE da natureza.

Atletas devem diariamente fazer com que através do seu esforço, de sua dedicação, de seu empenho no treinamento, ao final do ano... o resultado aconteça não por MILAGRE, mas sim por mérito e comprovação do trabalho diário que realizou.

De última hora, apenas MILAGRES acontecem.

Assim nadadores, executem seu MILAGRE diariamente na piscina, pois a cada treino perdido, desperdiçado, a cada treino feito apenas a 50%, a cada virada que não realiza ondulacoes. A cada saída que não põem força na impulsão. A cada braçada mal finalizada.... no final do ano, somente por MILAGRE seu resultado virá.

Meu conselho.... Faça seu MILAGRE acontecer a cada treino, a cada série.

Um ótimo 2o Semestre a todos vocês. 

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger