AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CIELO SUPERA PHELPS, MAS ASTROS FICAM FORA DO PÓDIO NOS 100 M LIVRE

O aguardado duelo entre o campeão olímpico e mundial César Cielo com o multicampeão Michael Phelps decepcionou. Pelo Open de Paris, na capital francesa, os nadadores nem subiram ao pódio. O brasileiro se deu um pouco melhor que o norte-americano e acabou em quinto.


César Cielo marcou o tempo de 49s23, melhorando em oito centésimos a marca que fizera nas eliminatórias, mas bem abaixo do vencedor, o francês Fabien Gilot, que ficou com o ouro, com 48s65. Este ano, o paulista já nadou a prova na casa dos 48 segundos - fez 48s63 no Troféu Maria Lenk, em maio.



Phelps não passou da oitava colocação, com o tempo de 49s70, piorando em uma posição em relação às eliminatórias. A prova não é sua especialidade, no entanto, fazendo parte de uma das novas apostas do multicampeão olímpico e mundial neste ciclo olímpico que culmina em Londres-2012.



“Acho que, como um todo, não foi terrível. Estou mais satisfeito com o borboleta”, disse Phelps. “Mas estou um pouco desapontado (com os 100 m). O resultado mostra onde estou agora, precisamos melhorar muito.”



Gilot foi acompanhado por mais dois franceses no pódio, Yannick Agnel e Nathan Adrian, que empataram (48s83). Eles vingaram a ausência dos dois grandes astros franceses, que se deram mal e não conseguiram a classificação para as finais. Alain Bernard e Frederick Bousquet, os maiores rivais de Cielo nas prova de velocidade do nado livre, não conseguiram ficar entre os classificados para a decisão.



MAIS CIELO E PHELPS



Depois de cravar o melhor tempo das eliminatórias dos 50 m borboleta, Cielo preferiu não disputar a final da prova, que não é sua especialidade, uma decisão normal nos torneios em que o paulista participa.



Frederick Bousquet fez o segundo tempo e faturou a prata na prova, com 23s83, atrás do vencedor sul-africano Roland Schoeman, com 23s61.



Já Phelps nadou ainda os 200 m borboleta e não teve dificuldades em comprovar seu favoritismo. O norte-americano fechou com o tempo de 1min55s70, com os franceses Christophe Lebon e Jordan Coelho completando o pódio.



Ele volta à piscina para os 200 m livre e os 200 m medley no domingo. César Cielo nadará os 50 m livre. Ambos se preparam para a disputa do Pan-Pacífico, em agosto, nos Estados Unidos.





--------------------------------------------------------------------------------

COPA PARA RELAXAR

Phelps, assim como Cielo, volta à piscina no domingo. Para relaxar ainda neste sábado, ele disse que usaria uma "sessão" à frente da TV, mais especificamente vendo a partida de sua seleção. "Eu tenho que tocer pelo meu país. Eles terão um grande jogo contra Gana", disse o nadador.

atualizações

ola galera clik nos  novos icones do blog, são varias categorias, como, recordistas, super atleta mirim, email, resultados, entre outros, ainda estamos desenvolvendo e vamos atualizando pouco a pouco em breve todos estaram disponiveis abraço!!!!

RESULTADO DA 2º ETAPA DO PAULISTA INFANTIL

para visualizar os resultados da 2º etapa CLICK AQUI

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger