AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

APAN NO JOGOS REGIONAIS 2011

SEGUEM MAIS ALGUMAS IMAGENS:


  • ONTEM FOMOS A SORVETERIA A GELERA ADORO


Paraguaçu é a primeira colocada com 45 pontos de diferença da segunda cidade no Jogos Regionais


O município está com 107 pontos, disparado na frente de Adamantina, em 2º lugar com 62 pontos.


Paraguaçu Paulista já soma 107 pontos nos 55º Jogos Regionais em Presidente Prudente. O município conquistou até o momento cerca de 50 medalhas, entre ouro, prata e bronze.

A competição em Prudente teve inicio na última quinta-feira e na sexta a cidade já havia conquistado nove medalhas. Valdinei Rodrigues de Oliveira conquistou três medalhas, sendo uma de bronze nos 100 metros rasos para cadeirantes, uma de ouro no lançamento do disco e uma prata nos 400 metros para cadeirantes. Ademar Correa da Silva faturou duas medalhas de ouro no lançamento do dardo e no arremesso do peso e uma de bronze nos 400 metros para cadeirantes. Dalcrécio Antônio Ostroski conquistou duas medalhas de prata no arremesso do peso e no lançamento do dardo e um bronze no lançamento do disco.

No sábado, Paraguaçu Paulista disputou o futsal feminino, ganhando de 9x0 de Espírito Santo do Turvo. A cidade sagrou-se campeã no taekwondo masculino e feminino e no tênis de campo feminino, foi vice-campeã na ginástica artística feminina e no tênis de campo masculino.

Neste domingo, o município conquistou várias medalhas de ouro no atletismo masculino e feminino e foi medalha de prata no basquete feminino. Paraguaçu obteve ainda o 3º lugar no xadrez feminino e o 4º lugar no vôlei de praia feminino.

Entre as modalidades que ainda serão disputadas estão o xadrez masculino e a ginástica rítmica, com disputas hoje, além do tênis de mesa e a natação, com disputas amanhã.


____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger