AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

A MELHOR TECNICA DE PEITO DO MUNDO!!!!

O Melhor nadador de Peito do Mundo dos últimos anos é Kosuke Kitajima. Seu nado prima pela ótima técnica de nado e um ritmo constante. Ele mantém, ao contrário da maioria dos nadadores, o estilo muito similar em toda a prova, mesmo cansado. Repare no vídeo abaixo principalmente o posicionamento das pernas ao final da pernada. Repare que após a finalização da perna, elas levemente sobem e se mantem altas sem cair antes do braço.



Agora observe duas filmagens de cima. Veja que apesar aparentemente subir muito o corpo, no vídeo acima você percebeu que ele se mantém muito alinhado o nível da água o que é mais um ponto forte para seu ritmo de pernada que não cai ao final da ação.




JOGOS ABERTOS 2010

começa amanhã os jogos abertos 2010, competição que reune os melhores atletas do estado, conhecida como a "olimpiada caipira" os jogos abertos vão inundar a cidade de santos com atletas de todo o estado, e nossa equipe sera representaa pela atleta Janaina Moreira que representa a  cidade de Assis, força Jana boa sorte!!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger