AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

RESULTADO DA 1° ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA JUVENIL

Recorde de 12 anos cai com Yussef Elias, em Guaratinguetá




Liliane Yoshino
Federação Aquática Paulista


O Itaguará Country Clube está recebendo pela primeira vez os juvenis para o campeonato estadual que começou nesta manhã e terminará no domingo. O destaque do campeonato são os resultados que registram a parcial dos 25m, 50m e 100m de todas as provas. É a primeira vez que um campeonato estadual do Brasil gera essas parciais em piscina curta e está em fase de testes. É mais uma iniciativa pioneira da Federação Aquática Paulista.



Nesta etapa foram realizadas 16 provas, sendo que foram superados quatro recordes com os nadadores pinheirenses. A primeira marca que caiu foi com Yussef Elias, nos 1500m livre juvenil 1, com o tempo de 16min08s86. "Eu já tinha nadado essa prova e sido campeão como infantil 1 e agora consegui de novo. Meu objetivo era chegar perto do recorde e foi muito bom quebrar um recorde que durava 12 anos. Vou nadar os 100m, 200m e 400m livre e tentar ficar junto com os maiores para conseguir a vaga para o Chico Piscina".



O segundo recorde veio com Veridiana Carvalho, responsável pela marca de 57s44 nos 100m livre juvenil 1 e uma categoria acima, Camila Zattar nos 200m borboleta com 2min18s38.



Três entidades conseguiram as suas primeiras medalhas de ouro: Clube Paineiras do Morumby, SERC-São Caetano e Gremio Unisão São Roquense com José Governo Pais Neto, Priscila dos Santos e Bruno Souza Almeida.



Quem lidera o campeonato é o Esporte Clube Pinheiros com 205 pontos e logo atrás, o Corinthians/São Bernardo com 118 pontos. Em terceiro lugar segue a Unisanta, com 78 pontos.



A etapa da tarde começará às 16 horas e terá as provas de 400m livre, 200m peito, 200m costas, 50m medley e revezamento 4x50m medley.


 Para ver o resultado da 1° etapa do campeonato paulista Juvenil clik AQUI

RESULTADO DOS JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

 Para ver o resultado da final estadual dos jogos abertos da juventude CLIK AQUI em seguida no boletinm do dia 18

SAIU NO PORTAL PARAGUACITY


19/06/2010


Natação comemora vitórias Copa São Paulo de Inverno

A comemoração foi na Dardanella





"Superação" foi assim que o treinador Welton Guerin definiu a participação da equipe de natação MVC Objetivo/Apan/ Departamento de Esporte na Copa São Paulo de Inverno, pois mesmo com muitas dificuldades conseguiu importantes resultados.



E para comemorar os nadadores participaram de um delicioso jantar na pizzaria Dardanela na ultima quinta-feira(17) com muita alegria, pizza e um super vídeo com os melhores momentos dos atletas na competição a noite foi um sucesso.



E as competições não param na ultima quinta-feira embarcaram rumo a Jau os Nadadores André Paião e Luisa Pelegrini, que representaram a Estância na Final Estadual dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo, com chances de bons resultados.
 
 
 
confira a materia na integrano link
 http://www.paraguacity.com/?id=87-2977
 
 
 
 
 
 
 

TIRADO DO BLOG DO COACH ALEX PUSSIELD

Piscina do Pan 2011 em Guadalajara em ritmo acelerado
Diferente de grande parte das outras obras dos complexos que irão sediar os Jogos Pan Americanos em Guadalajara no próximo ano, o complexo aquático vai de vento em popa. Os noticiários oficiais dão conta que 78% (que número mais preciso hein) das obras já estão concluídas.




O complexo aquático do Pan 2011 está localizado no Parque Metropolitano de Guadalajara e vai ter 3.500 lugares fixos e mais 1.500 temporários.



NOTA DO COACH WELTON GUERIN:
 é e a nossa ta quase igual kkkkkkk o negocio é espera né!!!


Os treinos não param na Universidade de Auburn, nos EUA. Mesmo assim, o trio brasileiro de nadadores do Flamengo, formado por Cesar Cielo, Nicholas Santos e Henrique Barbosa, não deixa a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo de lado. E o grupo ganhou o apoio do técnico australiano Brett Hawke, que ganhou até camisa personalizada da seleção.


Nesta sexta, Cielo postou uma foto em sua página no Twitter ao lado de Brett em Auburn. O Brasil só volta a jogar na África do Sul neste domingo, mas o técnico já usava sua camisa à beira da piscina.



-Terminando um treino aqui em Auburn com um "brasileiro" novo na área! Faltou o Nicholas Santos na foto – disse Cielo em seu microblog.

A CASA DO BOB BOWMAN TECNICO DE PHELPS


O mesmo arquiteto que desenhou a casa dos sonhos de Michael Phelps e Katie Hoff, também foi o responsável por realizar os desejos do treinador Bob Bowman, Head Coach do North Baltimore Aquatic Club.




Está no site do jornal Baltimore Sun uma galeria de fotos reproduzida na Best Swimming com as imagens da nova moradia do treinador de Phelps. É a casa dos sonhos de qualquer um, e um tanto distante da quase totalidade dos treinadores de natação ao redor do mundo.


NOTA DO COACH WELTON:
 e eu que to tentando termina a minha faz 2 anos kkkkkkkkkk

CIELO MANIA

A olimpiada de 2016 ja começou, pelo menos no marketing
Primeiro o making of de César Cielo para a Isto É 2016:


 a capa ficou assim:




TIRADO DO BLOG DO COACH ALEX PUSSIELD "PHELPS MANIA"

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger