AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CONI BRASILE ETAPA DE CURITIBA


No ultimo final de semana os nadadores Roberto Chedid e Mylena Itelvino disputaram a ultima etapa do CONI BRASILE, a competição contou com um nível altíssimo com a participação dos nadadores do Minas Ténis Clube e do Clube Curitibano.
Mais uma vez os nadadores da Estância fizeram bonito nadando de igual para igual com os nadadores dos melhores clubes do pais, Mylena Itelvino com o tempo de 31"65 ficou com a 13º nos 50 metros Livre Feminino e nos 50 Metros Peito, prova esta que é sua especialidade, Mylena conquistou o 4º lugar com o tempo de 41"16.
Roberto Chedid ficou com o 5º Lugar nos 50 metros livre com o tempo de 27"15, nos 50 Peito prova em que Betinho é especialista com o tempo de 34"17 conquistou o 2º Lugar, a surpresa veio na ultima prova da competição os 50 metros Borboleta, e com o tempo de 29"60 betinho foi o Campeão fazendo o melhor tempo dentre todas as etapas, carimbando assim seu passaporte para a Itália, Parabéns Mylena e Betinho você são motivo de  orgulho pra mim e pra todos que se doam para tornar realidade a natação em Paraguaçu.

Confira as Fotos da competição clicando aqui

Parabéns!!!




Confira o Video em comemoração aos resultados

QUEM QUER CHEGAR A ALGUM LUGAR CORRE ATRÁS


Sempre buscamos motivação em grandes nomes do nosso esporte, Michael Phelps, Pelé, Ronaldinho, Oscar, Gustavo Borges, Cielo entre outros hoje resolvi postar aqui um video de um grande nome do nosso esporte, e ele mora bem aqui pertinho em Marília.
Com os principais campeonatos do semestre se aproximando, com os contadores estão mostrando a direita da tela, esta também chegando a hora de colocar a prova todo seu trabalho ao longo do semestre, suas conquistas são fruto da sua dedicação, não procure desculpas, corra atrás!!!!
Siga o Exemplo dele:

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger