AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

SAIU NO PORTAL PARAGUACITY.........Nadadores do município são convidados para atuarem no clube do Corinthians

Seis nadadores foram relacionados para integrar a equipe da capital e recusaram a proposta



Anote esses nomes: Carolina Nascimento, Milena Itelvino, Rafael Santos, André Payão, Roberto Yussef e Luiza Pelegrine. Esses são os seis nadadores paraguaçuenses que já começaram a ganhar representatividade na modalidade no estado. Prova disto, é que os seis foram convidados para integrar a equipe de natação do Clube Corinthians.

Segundo o professor, Welton Guerin, a intenção do clube da capital era criar um pólo do Corinthians no município, ou seja, os atletas continuariam treinando na cidade e representariam o clube nas competições em todo o país. Os competidores da cidade ainda teriam todas as despesas pagas pelo clube. Todos os atletas negaram a proposta. A decisão foi tomada pelos pais dos nadadores, que ainda os consideram jovens para viajarem sozinhos.

"Nós fizemos uma reunião com os pais e expomos as condições que em um clube grande exige fora o índice do campeonato o índice interno. É uma cobrança bem grande em cima dos atletas", lembra.

Welton afirmou que a proposta continua em aberto pela equipe do Corinthians e que até mesmo o clube Pinheiros já manifestou o interesse nos nadadores do município para o próximo ano.

"A gente preferiu deixar isso para temporada de 2012. Vamos ver os resultados deste ano e como a galera vai treinar. Se eles continuarem com grandes resultados, na hora certa estarão indo embora para os clubes grandes do Brasil", ressalta.

ATENÇÃO PARA AS INFORMAÇÕES DO TORNEIO REGIONAL DE SABADO


HORARIO DE SAIDA: Pontualmente as 6:00 da manhã

DISPONIVEL OS BALIZAMENTOS DOS TORNEIOREGIONAL E DO CIRCUITO MIRIM DE MARILIA CONFIRA!!!!

Para visualizar o balizamento do Torneio Regional

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger