AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

AJUDE A APAN A ESCOLHER O NOVO MODELO DE AGASALHA DA EQUIPE

Atenção galera agora você é quem decide qual será o novo modelo dos agasalhos da APAN, abaixo segue a imagem com os modelos dos agasalhos, para votar clik na enquete do lado direito da tela.



PARA VISUALIZAR A IMAGEM EM TAMANHO MAIOR CLIK NA IMAGEM

Acredite em Você e Nos Seus Objetivos

Tirado do Blog do paineiras.


Crianças nos fazem sorrir as vezes com coisas simples que fazem. As vezes achamos que elas são inocentes demais e que não percebem algumas coisas. Mas, muitas vezes, elas conseguem nos dar algumas lições de vida.

DESABAFO DE UM VENCEDOR....LEIA E LEVE ISSO PARA SUA VIDA !!!!



 Hoje dia da Independência do Brasil, tive um dia muito alegre, a começar pela manhã, quando pude descer a avenida Paraguaçu ao lado de meus atletas, dando nosso exemplo de civismo, civismo em um pais que leva milhões para uma avenida de carnaval, mas que não se organiza para lutar contra a corrupção, mas enfim a vida é assim,  no período da tarde tivemos a visita da equipe de reportagem da TV Tem em nosso treino, entrevistando a nadadora Luisa que embarca amanhã rumo a João Pessoa para as disputas das Olimpíadas Escolares Brasileiras integrando a Seleção Paulista, isso também me deixou muito feliz, mas  não é sobre isso que venho falar neste post,  hoje no dia da "Independência do Brasil" um INCRÍVEL post do nadador Eduardo Fischer em que ele fala sobre o sentimento da derrota e como na natação a vitoria e a derrota movem um atleta, mas mais importante que isso em seu post ele conclui mostrando o porque já conquistou tantas glorias para o Brasil!!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger