AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

MESMO NADANDO NA RAIA 8, E TREIANDO CERCA DE 16 KM POR DIA LUCAS KANIESKI SURPREENDE!!!

NOTA DO COACH WELTON:
é galera é isso mesmo que vocês vão ler este é Lucas Cruz Kanieski,  treina 16 Mil metros por dia, e tem gente que reclama de 5 mil, veja onde você pensa em chegar???? abaixo a materia.

RIO DE JANEIRO, 24/09/2010 10:30
Lydia Gismondi, Globo Esportes


Na natação, a raia oito é a menos cobiçada pelos atletas. Por ficar mais exposta às marolas e distante do centro da piscina, ela é destinada sempre ao dono do pior tempo entre os oitos classificados. O mineiro Lucas Kanieski, no entanto, é um dos poucos que consegue se dar bem mesmo nadando nela. Foi assim, “comendo pelas beiradas”, que ele garantiu seu segundo ouro no Troféu José Finkel, na final dos 400m livre, nesta quinta-feira.
- Ontem eu dei uma soltada a mais do que podia. O meu técnico quase me matou porque peguei a raia oito. No último Maria Lenk, eu fiz a mesma coisa, mas acabei ficando fora da final. Dessa vez, quase fiquei fora de novo – disse Kanieski, que está com vaga garantida para o Mundial de Dubai nos 1500m.

Após ter vencido a prova mais longa da natação (1500m), na terça-feira, e ter disputado os 200m livre, o nadador do Minas achou melhor não se esforçar muito nas eliminatórias dos 400m livre. Kanieski, que treina cerca de 16km por dia, acabou se classificando para a final apenas com o último tempo. Mesmo assim, superou as dificuldades e venceu a prova com o tempo de 3m46s94. Armando Negreiros e Rodrigo Castro ficaram com a prata (3m47s13) e o bronze (3m48s29), respectivamente.

- Na raia oito, você não vê todo mundo, não consegue controlar a prova. Ali, você só vê as raias 7, 6 e 5. Mas é bom comer pelas beiradas que assim ninguém te vê – brincou Kanieski, que ainda vai disputar os 800m.

LINDA!!!!

fotos da bela (e excelente) nadadora húngara Zsuzsanna Jakabos especialmente contratada pelo Fluminense para o Troféu José Finkel 2010. Fotos de Sérgio Oliveira da Agência Reuters.



Vídeo de motivação do Fiat Minas pré-Finkel 2010

VIDEO MOTIVACIONAL DO MINAS ESSE VALE APENA VER!!!, DETALE NO FINAL DO VIDEO VEJA O TAMANHO DA COMISÃO TECNICA!!!

NA MINHA OPINIÃO A MELHOR PROVA DO FINKEL ATE AGORA

sensacional a final dos 100 peito do Fikel, felipe frança é sem duvida o cara na piscina curta com 56"79, seguido Henrique 58"05 e tales serdeira 58"55, detale ta grande o Felipe em kkkkkkkkkk, mas sem duvidas o diferencia deste nadador é a parte submersa, filipenas muito grandes, a da saida é impressionante. veja o video abaixo



Muito se falou sobre os 50m livre de César Cielo no Troféu José Finkel. Muitos lembraram que, com 20.80, ele fez o melhor tempo sem traje da história da prova em piscina curta, que era do croata Duje Draganja (20.81).

Mas hoje um nadador foi autor de um feito não somente semelhante, como ainda mais significativo. E sem o devido destaque na midia.

Felipe França havia nadado os 100m peito para 57.64 na etapa do Rio de Janeiro na Copa do Mundo, um tempo excelente, um segundo acima de seu recorde sul-americano obtido no ano passado nadando de Jaked.

Hoje, ele superou todas as expectativas. Com 56.79, é o melhor do mundo disparado da temporada (claro que ainda teremos várias etapas da Copa do Mundo e o Mundial de Curta) e apenas 30 centésimos de seu melhor tempo. Mas o que ninguém notou é que esse é o melhor tempo da história sem trajes. Não só é melhor como simplesmente destroi o recorde anterior, de 57.47 do americano Ed Moses!

Comparando com o recorde mundial com traje (55.61, do sul-africano Cameron van der Burgh), o tempo de França parece distante. Mas na verdade não há como comparar, pois em uma prova de 100m peito, em piscina curta, os nadadores só faltavam decolar nas filipinas a bordo de um Jaked! Por isso é ainda mais significativo ele ter ficado tão perto de seu melhor tempo, algo que será muito difícil de outros peitistas fazerem esse ano.

França já é o nadador de peito mais rápido da história em piscina de 25m. Atestada sua boa forma (também venceu os 200m peito no Finkel, longe de ser sua especialidade), dá até medo de pensar o que vem por aí nos 50m na final que ocorre sábado. E para quem achava difícil a transformação do excepcional nadador de 50m em um de nível internacional nos 100m, parece estar queimando a língua (inclusive eu!). Não é absurdo de se imaginar a conversão desse 56 na curta em um 59 na longa (apenas três nadadores conseguiram este feito em 2010). Claro que em piscina de 25m a filipina ajuda, e nesse fundamento ele é indiscutivelmente um dos melhores do planeta (é só ver quem está na frente na saída em qualquer competição). Mas, às portas dos Jogos Olímpicos de 2012, não poderia haver melhor hora para seu esforço dar resultado!

PRA QUE CUIDAR SE, O NEGOCIO DO GOVERNO É ROUBA

É pessoal no video abaixo vamos ver o mais completo parque aquatico brasileiro, veja que  não existe manutenção alguma no local, que na maior parte do ano fica abandonado, dia 03 de outubro pense bem, e não se esqueça a olimpiada de 2016 sera no brasil, e temos que escutar a conversinha de que isso vai deixar um legado esportivo, vai sim, vai deixar lugares como o complexo Maria Lenk, sujo.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger