AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

VISUALISAR AS FOTOS DA APAN AGORA FICOU MAIS FACIL

Agora separamos as fotos da apan por temporadas então clik nos links abaixo e confira.







APÓS DERROTA, CIELO MUDAR TREINO PARA VOLTAR AO TOPO

Nadador está no Rio de Janeiro para disputar torneios em piscinas curtas no Maria Lenk



As medalhas de prata e de bronze nas duas provas de sua especialidade no Pan-Pacífico ligaram o sinal de alerta para o nadador Cesar Cielo. Embora tenha conseguido subir ao pódio, o fato de não ter chegado ao lugar mais alto mexeu com o atleta, que mudará seus treinamentos para voltar ao topo.

Na tarde desta quinta-feira (9), Cielo concedeu entrevista coletiva na Gávea, ao lado dos também nadadores Nicholas Santos e Henrique Barbosa, todos do Flamengo. Em seu discurso, o campeão olímpico dos 50m livre prometeu mudanças em sua preparação.

- Vou começar a trabalhar mais quantidade, em vez de qualidade. Aumentar o volume de treinos. Mas a temporada não acabou, então em duas semanas não pode ser feito nada drástico. Mas a partir do ano que vem é melhorar a resistência. Foi isso o que faltou no Pan-Pacífico.

Cesar Cielo está no Rio de Janeiro para as disputas da primeira etapa da Copa do Mundo de Natação em piscina curta, de sexta-feira (10) a domingo (12), e o Troféu José Finkel de Natação, entre os dias 20 e 26 de setembro, também em piscina de 25 metros, ambos no Maria Lenk.

Para esses torneios, Cielo não quer cobrança por resultados. Desgastado com a temporada, o nadador afirmou que há dois anos não disputa torneio em piscinas curtas e planeja apenas melhorar seus índices.

- Meus tempos na piscina curta são piores do que os da piscina longa. Vamos ver se melhoro isso. Se conseguir chegar nos meus melhores tempos, isso já vai ser uma vitória para mim, independentemente das posições.

Segundo Cesar Cielo, o mais importante agora é pensar no planejamento de próxima temporada, que antecederá os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Atual campeão mundial dos 50m e 100m livre, o atleta afirma que as derrotas no Pan-Pacífico chegaram no momento certo.

- A vontade de vencer é a mesma e vou corrigir algumas coisas para o ano que vem. Os próximos três semestres serão fundamentais. É entrar 2011 e 2012 com o melhor planejamento que podemos ter. Não podemos mais errar.


Cielo nada apartir de amanhã no Rio de Janeiro a etapa brasileira da copa do mundo de piscina curta, e o blog dará um cobertura especial sobre o evento, para começar veja o Start list da copa do mundo clicando AQUI

SUPER ATLETAS DA SEMANA

Nesta semana na categoria Mirim tivemos Casal de Super Atletas Maria Eduarda e José Luis foram os destaque da semana.


 "Duda" vem se destacando  e melhorando muito seu nado, e nesta semana levou mais uma vez o trofeu de destaque da semana, parabens duda continue assim você esta no caminho certo!!!

Ja o pequeno "sapinho Zé" é um daqueles peitistas que nasceu com o dom, dom este que esta cendo lapidado pouco a pouco, nesta semana treino muitissimo bem e mereceu com certeza o troféu de destaque da semana, não esta faltando mais  e treinando muito para se tornar um grande Campeão, parabens Zé continue assim!!!!!!!!





Na categoria Petiz os nadadores Gabriel e Beatriz se destacaram muito nesta semana e são os super atletas da semana.

Gabriel leva o trofeu pela 1º vez, garoto que esta evoluido bem, mas que sabe que tem um longo caminho pela frente, mas que com muita dedicação com certeza vai conquistar os seus resultados, parabens Gabriel.

No feminino esta doçura de menina, Bia vem se destacando principalmente por ter uma qualidade fundamental para a natação, que é a DETERMINAÇÃO, ela um certo dia apareceu no clube pediu para fezer um teste, não foi nada bem, ai recomendei que ela fosse para a escolinha, el lá foi ela, se dedico muito em em 2 meses estava la de volta pedindo pra fazer outro teste, desta vez nadando bem melhor, esta semana superou grandes barreiras e abaixou nada mais nada menos que 10" segundo do seu melhor tempo no treino, sem duvidas merece o trofeu de destaque da semana, parabens ia  você tem tudo pra  ser um dos destaques da equipe!!!!





VENHA ESTUDAR NO COLEGIO MVC OBJETIVO

Atenção galera o Colegio MVC objetivo, esta recebendo inscrições para a "PROVA DESAFIO".
 A prova é para  alunos que vão para o 6º Ano  e 1º Colegial no ano de 2011.





 A classificação será a seguinte:

1° Lugar  bolsa de 100% (+ material)
2° Lugar bolsa de 50%
3° Lugar bolsa de 30%
4° Lugar bolsa de 20%

A prova será realizada no dia 15/09 as 13:30 no Colegio MVC objetivo.

Maiores Informações  através do telefone 3362 20109 ou 3361 2663

Prazo final para Inscrições será dia 14/09




APROVEITE E FAÇA O SEU FUTURO

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger