AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

super promoção vale a apena conferir

Atebção galera da equipe vale apena entrar no swim it up! no site vc enconta uma mega promoção acqua fest pró  com otimos preços de uma olha la galera pra quem ainda não tem bermuda  aproveite!!!!

para enter no site e comprar clik AQUI!!!

APAN NA MIDIA ..."SAIU NO PORTAL PARAGUAÇU"

Equipe da APAN conquista 52 medalhas para Paraguaçu


A equipe de Natação da MVC objetivo/APAN/ Departamento de Esportes participou neste último sábado, dia 21, da competição promovida pela Federação Aquática, em Assis, com a presença de 235 atletas de 15 clubes.

A equipe da terrinha foi muito bem representada por 26 atletas, conquistando 52 medalhas, sendo 28 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 11 de bronze.

No dia 18 de setembro, a equipe estará participandao de uma outra competição na cidade de Presidente Prudente.

Dentre os participanres, os destaques ficaram para as jovens Milena Itelvino e Carolina nascimento que juntas conquistaram 09 medalhas.

Confira os nomes dos atletas que conquistaram medalhas e suas respectivas categorias:

APAN NA MIDIA...."SAIU NO PORTAL PARAGUACITY

26/08/2010
Nadadores da Apan e Academia Stúdio conquitam 31 medalhas de ouro em Torneio Regional de Natação.

Ao todo foram 52 medalhas conquistadas


Foi realizado no último sábado (21), no Assis tênis Clube, o Torneio Regional de Natação, promovido pela Federação Aquática Paulista, com a participação de 235 atletas, que representaram 15 Clubes da nossa região.

A equipe MVC objetivo/APAN/Departamento de Esportes, foi composta por 26 Atletas, em diversas categorias, desde a Mirim até a Junior, conquistando 52 medalhas, sendo 28 medalhas de ouro, 13 medalhas de prata e 11 de bronze.

Os grandes destaques individuais da equipe faram as pequenas Caroline Andrade Nascimento que conquistou cinco medalhas sendo quatro de ouro e uma de prata, e Milena Itelvino que conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de prata.

Segundo o Técnico Welton Guerin, a competição serve de avaliação para os atletas darem continuidade aos treinos e também para que eles possam testar tudo aquilo que vem sendo realizado. " Para mim, mesmo com esta quantidade de medalhas, o que importa são os tempos que cada um conseguiu, acredito que muitos deles já estão com a mesma mentalidade e vão em busca de melhores marcas", avalia.

Já, os atletas da academia Stúdio também voltaram com a mochila pesada. Davi Martins Mourão ficou com o ouro nos 50 mts peito e 100mts medley e ainda conquistou a prata nos 50mts revezamento. Já, a nadadora Maria Eduarda Goulart faturou o ouro nos 50 mts livre e prata nos mts costas. Natália Mello de Souza ficou com a terceira colocação nos 50 mts peito.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger