AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CHEGADA A PARTE FINAL!!!!!

Por: Coach Wlad




Nadadores treinam 2 horas por dia em média. Seis dias por semana. Nadam cerca de 6000 metros por dia. Logicamente este treino todo é feito através de séries que objetivam vários aspectos (técnica, velocidade, resistência etc).
Porém todo o tiro, ou seja, todo o percurso do treino termina com uma chegada. O atleta faz cerca de 80 a 90 chegadas por treino todos os dias.
No dia da competição o atleta está resistente, com técnica, veloz e nada muito bem sua prova.... porém esta prova termina com uma CHEGADA. Esta prova é sua confirmação da tão sonhada MEDALHA.... do tão sonhado ÍNDICE. Porém ao fazer a chegada, o nadador faz de forma displicente, não bloqueia as últimas braçadas, não acelera, não chega com a ponta dos dedos... enfim não ataca a parede. E ai.... o ÍNDICE fica por centésimos.... a MEDALHA fica por menos de meio segundo. Assim, para não ficar chorando.... para não ficar com a mão na cabeça pensando "nossa, 5 centésimos!!!!!" Comece a treinar melhor sua chegada e sempre DEFINA BEM SEUS ÚLTIMOS METROS.
Abaixo um vídeo de futebol..... onde na hora de finalizar, com o o Gol escancarado.... alguns realmente FALHAM algo fácil que fazem todos os dias.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger