AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

E VAI COMEÇAR O OPEN


Open começa nesta quarta-feira no Rio, na nossa melhor piscina. O Parque Aquático Maria Lenk recebe nossos melhores atletas em busca das vagas olímpicas para Londres 2012. Depois do Open, apenas o Sul-Americano (onde só podem ir 28 atletas, 14 de cada sexo) e a seletiva final, o Troféu Maria Lenk em maio.
Até agora, são nove atletas com índices olímpicos:
César Cielo (50 e 100 livre),Bruno Fratus (50 e 100 livre), Thiago Pereira (200, 400 medley, 200 costas, 200 peito), Leonardo de Deus (200 costas e 200 borboleta), Kaio Márcio (100 e 200 borboleta), Henrique Rodrigues (200 medley), Felipe França (100 peito), Felipe Lima (100 peito) e Daynara de Paula (100 borboleta).
Além disso, o revezamento 4 x 100 livre masculino.
Oportunidades, principalmente em coisas deste nível não se perdem…

Você já votou para Cielo?

César Cielo está entre os três selecionados pelo Comitê Olímpico Brasileiro para a final do maior prêmio do esporte nacional: Brasil Olímpico. A cerimônia vai acontecer um dia após o encerramento do Open no Rio de Janeiro.
A votação online está aberta e você pode ir lá deixar o seu voto. Eu já deixei o meu.
Cielo concorre com o ginasta Diego Hipólito, em grande retorno neste ano após um longo período de lesão e com três ouros no Pan de Guadalajara, e o jogador de vôlei de praia, Emmanuel, este tri campeão mundial, ouro no Pan e ainda recebendo uma estátua da FIVB.
Normalmente, já votaria por César Cielo, mas pela superação da temporada voto ainda mais consciente. Vivendo o drama todo pré-Shanghai, dando a volta por cima e chegando aos títulos mundiais, Cielo mostrou uma força incrível. No Pan de Guadalajara, só confirmou que é o melhor do mundo e não estava em sua melhor condição mesmo tendo sido ouro no Mundial.
Eu ainda acho que cabia mais um neste grupo de três. Acho que as conquistas de Thiago Pereira no Pan Americano também poderiam lhe dar um lugar neste grupo seleto. Mas o melhor do ano mesmo, para mim, é Cielo!
Se você ainda não fez a sua escolha e enviou o seu voto, clique aqui.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger