AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

COMO VOCÊ ESTA VIVENDO? (vale a pena conferir)


Esse post foi criado por um amigo  treinador chamado Rogério  quando li não pude pensar em outra coisas se não coloca-lo aqui pra que TODOS  os ATLETAS  e PAIS pudessem ver.



Se você ACREDITA que pode ser um campeão ou acredita que NÃO PODE, das duas formas você estará certo. Existem muitas ÁGUIAS que foram criadas como GALINHAS e perderam sua majestade. 
Atletas são pessoas especiais que nasceram para a glória e para serem admirados. Você é um deles? Então aja como tal!

Ao longo desses anos lidando com pessoas (atletas) pude ver pessoas com um dom incrível,  mas que nunca conseguiram perceber o tamanho do presente que Deus lhes tinha concedido,  em outras oportunidades vi atletas que não tinham o esse dom mas eram determinados, persistentes e conseguiram alcançar grandes resultados, mas vi também muitos atletas viverem a vida de atleta como galinhas, mesmo sendo ÁGUIAS e até hoje continuo vendo essa historia se repetir com outros atletas, como o vídeo não trata apenas de atletas mas sim de um perfil de liderança que é fundamental na vida em sociedade e em si tratando de uma Associação como a Apan a liderança é fundamental, o acreditar que podemos melhorar, o se doar pelo outro e acima de tudo LIDERAR PARA O BEM resolvi falar também as famílias que fazem parte de nossa Associação, vamos lá AMIGOS arregaçar as mangas e batalhar pra o crescimento da natação em Paraguaçu, e quanto a você NADADOR, vai ter mais uma semana de treinos como ÁGUIA? ou como GALINHA?


ESCREVA UMA HISTORIA DIFERENTE PRA VOCÊ, POIS TODOS PRECISAMOS DE VOCÊ QUE ESTA LENDO E QUE ESTA ASSISTINDO ESSE VÍDEO!!! 



____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger