AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

ACESSO ILIMITADO AO CONTEUDO SWIM IT UP!!

Atenção galera agora todos os membros da APAN tem acesso ao conteudo do maior site da natação brasileira o SWIM IT UP!
la você pode ver o ranking brasileiro evarios niveis, e em todas as categorias, agora com a assinatura feita todos podemos ver os 150 melhores colocados no ranking, não perca tempo veja se você esta entre os 150 melhores do seu estado ou do Brasil, alem do acesso a todos os videos da Swim it up!, que vão desde analises biomecanias  de nado até videos de grandes provas da historia da natação


PARA RECEBER A SENA ENTRE EM CONTATO COM O PROF. WELTON.

CIELO NO DE FRENTE COM GABI

O nadador Cesar Cielo participou do programa De Frente com Gabi, no SBT. O campeão mundial e olímpico falou sobre sua vida em Auburn, nos Estados Unidos, e revelou que não consumia bebidas alcoolicas por medo de ser deportado.
"Não bebia nada nos Estados Unidos, pois tinha medo de ser preso e ser deportado. Todo dia que colocava os pés na piscina, falava que voltaria para o Brasil", disse Cielo, em programa que será exibido no próximo domingo, à 0h (horário de Brasília).
O recordista mundial dos 50 m e dos 100 m livre também comentou sobre a grande exigência que tem consigo mesmo. A pressão por melhores resultados traria satisfação a Cielo, que diz não aceitar as derrotas.
"Herdei a competitividade da minha mãe. Aceitar a derrota, eu nunca aceitei. Tenho prazer em me testar o tempo todo", comentou Cielo.
Apesar dos resultados colocá-lo como o maior nadador brasileiro de todos os tempos, Cielo mantém a humildade. O nadador disse que ainda se espelha em Gustavo Borges, um de seus maiores incentivadores no início da carreira. “O Gustavo (Borges) sempre foi e ainda é o meu ídolo".

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger