AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

MATÉRIA SENSACIONAL COM O NADADOR FELIPE FRANÇA CONFIRA



Muito bom o trabalho do SporTV Repórter destacando a luta de Felipe França e seu sacrifício em busca do sonho olímpico. O trabalho de perda e controle de peso é descrito em detalhes com a participação direta do nutricionista Alan Nagaoka. Muito boa a matéria e de parabéns o Felipe e seu mestre Ari Soares da Silva. Um trabalho de muita dedicação e merecidos bons resultados.


APAN NA MIDIA SAIU NO PORTAL PARAGUACITY


Os nadadadores Roberto Chedid e Luisa Pelegrini participaram no último sábado (19) do Troféu Assis Chateaubriand no Rio de Janeiro, que contou com os melhores atletas do País na categoria Infantil (14 anos) e Juvenil (15 anos) e um total de 672 nadadores de vários clubes dentre eles Flamengo, Minas tênis Clube, Vasco, Botafogo, Fluminense, entre outros. 

APAN NA MIDIA....SAIU NO PORTAL PARAGUAÇU E NO PARAGUACITY


Dez nadadores da Equipe MVC Objetivo/APAN/Departamento de Esportes conquistaram bons resultados na etapa classificatória dos Jogos da Juventude, realizada no último sábado, dia 19, em Marília, nas dependências do Yara Clube. A competição deveria acontecer na cidade de Ourinhos, mas devido às condições de temperatura e estrutura a competição foi transferia para Marília, que conta com piscina coberta e aquecida. A final regional foi realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e reuniu cerca de noventa e três nadadores de várias cidades da região.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger