AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

ESSA FRASE É PRA TODA A EQUIPE, EM ESPECIAL PRA LUISA...

é como diz o titulo do post, serve pra toda a equipe, em especial pra Luisa Pelegrini!!!!!!!!!!!!!


FRASE

"A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas."

( Bryan Forbes )

SUPER ATLETAS DA SEMANA

CATEGORIA MIRIM
Na categoria mirim os super atletas da semana são Gabriela Rapanha e  Guilherme Yokio



Esta é Gabriela Rapanha a super atleta mirim da semana, é uma  das revelações da escolinha de natação municipal, esta semana treinou muito bem e tabem vem se destacando em outra modalidade na qual vai disputar os jogos regionais de assis, boa sorte Gabi!!!


















 este é Guilherme Yokio mais uma das pedras preciosas que encontramos na escolinha municipal de natação, guilherme vem demostrando uma otima aptidão, é o atleta mais novo da APAN, e com certeza vai dar muito orgulho para todos, parabens gui, você é o super atleta mirim da semana, valeu garoto!!!











CATEGORIA PETIZ
 na categoria petiz os super atletas da semana são Wesley S.ilverio e Isabela Zioli.





Isabela é a super atleta petiz da semana e vem evoluindo muito, nesta semana começando a nadar um novo estilo, e a cada serie vem abaixando seu tempo, parabens  continue assim!!!














Wesley Silverio é o super atleta petiz da semana, treinou muito bem e tambem fez sua melhor marca no ano, parans garoto é isso ai!!!!



A COMUNIDADE AQUATICA NÃO VAI SE CALAR

A alguns dias coloquei aqui no blog uma materia sobre a piscina do ibirapuera, a reportegemé do meu amigo Alex Pussield, e hoje coloco uma foto da atual situação, hoje existe uma determinação, de que nenhuma imagem do atual estado de abandono fosse divulgada na midia, é isto mesmo nenhuma imagem pode ser mostrada, mas agora o complexo esta lacrado totalmente, abaixo uma foto com a entreda do parque, e ainda temos que conviver com a ideia de sediar uma olimpiada, e deixo uma reflexão, será ue esta piscina vazia vai fazer algum nadador para a olimpiada de 2016.

É…..e viva o Brasil Olímpico ! Devemos agradecer nossos governando que estão incentivando o esporte, construindo arenas e o mais importante: dando toda a manutenção e o respaldo necessário, não só para nossos atletas e sim para a nação como um todo.”

Só para fazer uma comparação (que é meio absurda, eu sei!), estou enviando algumas fotos do parque aquático daqui de Winnipeg. Construído em 1967 para sediar os Jogos Panamericanos daquele ano, a PanAm Pool foi manida e utilizada novamente em 1997 (nos Jogos Panamericanos novamente). Atualmente está me perfeitas condições, repleta de aulas, treinamentos, além de ser aberta à comunidade.
Ok…ok…não podemos comparar ! A PanAm Pool está em Winnipeg, 8o cidade do Canadá, população mediana, longe de ser uma potência nacional. Já o “Ibirapuera” está em São Paulo….cidade cuja riqueza perde apenas para a receita do País e do estado de SP. Seria demais esperar tamanho investimento para manutenção deste complexo esportivo de uma cidade deste porte. Além disso, ele é mais antigo….foi contruído em 1957… realmente seria um absurdo esperar que o mesmo ainda estivesse em plenas conduções de uso, não é mesmo ?


Abaixo  a descrição que é encontrada no site do governo estadual sobre o conjunto aquatico do ibirapuera para conferir  no site clik aqui  e aproveite para divulgar a atual situação de abandono do cojunto aquatico

Com capacidade para 5.600 espectadores, o Conjunto Aquático oferece infra-estrutura para treinamento e competição nas modalidades de natação, nado sincronizado, saltos ornamentais e mergulho.




São seis piscinas, todas aquecidas, incluindo uma olímpica e um tanque de saltos, onde são realizadas grandes competições, além de quatro piscinas pequenas para aprendizado, aulas de hidroginástica e natação para pessoas com deficiência. Por este conjunto Aquático passam diariamente cerca de 1.000 alunos distribuídos nos vários cursos ministrados à comunidade. Nesta dependência está sediada a Federação Aquática Paulista.



Caio Pompeu de Toledo destacou-se na vida pública como Secretario de Esportes e Turismo do Estado de São Paulo. Arrojado, inovador, dinâmico e homem de visão, idealizou eventos de lazer que tiveram repercussão no Exterior. Dentre eles, podemos citar o Passeio Ciclístico da Primavera e a criação de Clubes da Terceira Idade.



____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger