AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

leia o edital completo na bestswim

Foi a quarta vez nesta temporada que uma sede escolhida para um Campeonato Brasileiro de Natação se mostrou não apropriada para sediar o evento.

Convido a todos para ler o Editorial na Best Swimming clicando aqui

É UMA PALHAÇADA EM UM PAIS SEM ESTRUTURA E QUE QUER UMA OLIMPIADA

Abaixo a materia da globonews que mostra a total desorganização do evento, vamos la rumo a 2016!!! e que Deus nos proteja!!!

PROJETO BRASIL OLIMPICO UMA VERGONHA MUNDIAL!!!!!!!!!!!!

.

Pois é galera é  com uma adminstração desta que o Brasil quer conquistar medalhas nas olimpiadas de 2016, qualquer pessoa em sua total consciência não marcaria uma competição de inverno na região Sul do Brasil em uma piscina semi coberta, e  como sempre digo fazer esporte hoje no Brasil é sem duvida uma das coisas mais dificieis, pois alem de lutarmos contra, clubes sem incentivo, prefeituras sem estruturas, familias sem cultura esportiva barrando o desenvolvimento dos atletas ainda temos que aceitar este tipo de evento, abaixo algums informações diretas coletadas no evento

O Troféu Ruben Dinard de Araújo, Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno, foi cancelado hoje pelo árbitro geral da competição Marcelo Falcão. A competição estava em andamento desde sexta-feira, foi paralizada na manhã de sábado e se tentou recomeçar neste sábado a tarde quando foi definitivamente cancelada.




Alguns tópicos coletados com treinadores, pais, dirigentes e atletas que estiveram em Juiz de Fora:



* O complexo aquático pertence a Prefeitura de Foz do Iguaçu e tem duas piscinas de 25 metros, ambas aquecidas. O frio intenso na região sul e a dificuldade das caldeiras em aquecer as piscinas se complicaram nos últimos dias.



* A temperatura chegou a estar abaixo dos 23 graus centígrados.



* Na sexta-feira, início da competição, tivemos uma atleta que passou mal mas vários preferiram nem entrar na água.



* Na etapa de sábado pela manhã, os árbitros tiveram de agir várias vezes ajudando aos paramédicos na remoção dos atletas que passavam mal com sintomas de hipotermia. Por duas vezes árbitros chegaram a pular na água de roupa para resgatar os nadadores.



* Dois clubes decidiram retirar seus atletas da competição antes da mesma ser cancelada.



* A Prefeitura se mobilizou colocando lonas de plástico para imedir a entrada do frio no ambiente assim como foram colocados aquecedores no local.



* A tentativa de se recomeçar a competição no sábado a tarde acabou sendo recusada pelo árbitro geral Marcelo Falcão que cancelou a competição.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger