AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

TREINO SURPRESA!!!

É galera hoje tivemos um treino bem diferente, na verdade uma surpresa para todos, pois quando todos pensavam que viria uma super corrida “AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS" fomos todos comemorar essa ótima semana de trabalhos com um ótimo lanche do meu amigo Lú e Jane, mais não vão se acostumando não em molecada semana que vem tem competição e vamos com força total para este semestre, mas valeu a surpresa que quase ninguém acreditava kkkkkkkk valeu um grande abraço a essa garotada que mora no meu coração!




ASSISTA A PROVA DO 4X100 LIVRE MASC. DO EUROPEU

VEM AI OS JOGOS OLIMPICOS DA JUVENTUDE

planeta agua esta de volta

Na próxima segunda-feira (16), as 20h30, na ESPN Brasil, estará de volta o programa “Planeta Água”, uma atração totalmente destinada aos esportes aquáticos. A edição de retorno terá como destaques reportagens sobre Kaio Márcio, a caminho do Pan-Pacífico, competição que acontecerá nos Estados Unidos, e com Ana Marcela Cunha, medalha de bronze no Mundial de Maratona Aquática na prova de 5 quilômetros.


Tem também as gêmeas Gabriella e Daniela Figueiredo, do nado sincronizado, que treinam no Flamengo para o Mundial Junior, e uma homenagem ao nadador e técnico olímpico João Gonçalves Filho, conhecido como ‘Peixinho’, com seis Olimpíadas no currículo.



O “Planeta Água” terá 12 edições até o final do ano, com as sete primeiras em um intervalo quinzenal e as últimas cinco com espaçamento semanal. Com exceção do primeiro programa, todos os outros terão início a partir das 22h30. A apresentação será de Carla Gomes.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger