AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

SAIU NO JORNAL "A SEMANA "

É galera parece que mais uma nota Sobre a construção sonhada Piscina Municipal saiu na mídia escrita, resta agora esperar o inicio das obras , e Que Deus queira Que Seja logo ! !

CASO NÃO CONSIGA  LER O QUE DIZ O JORNAL  CLIQUE NO ICONE DE FOTOS NO TOPO DO BLOG E VEJA A FOTO DO JORNAL EM TAMANHO MAIOR



Abaixo Uma foto pra lembrar o ano de 2008 QUANDO Foi Prometida a piscina  Pelo Ministro Orlado Silva E pelo Deputado Aldo Rebelo em Visita a Paraguaçu Paulista



APAN NA MIDIA......

Saiu no Portal Paraguacity
visite o site e veja  a materia clicando aqui

03/07/2010


Paraguaçuenses garantem vaga na final estadual das Seletivas Escolares de Natação

Dos cinco que competiram, quatro classificaram para a próxima fase



Os representantes do município na competição




Quatro nadadores paraguaçuenses garantiram vaga na final estadual da Seletiva Escolares de Natação. A competição aconteceu na última quinta-feira (1º), nas piscinas do Assis Tênis Clube, em Assis.



Luisa Pelegrine conquistou classificação no 50m e 100m peito, Rafael Santos classificou na categoria 100 metros livre, e Roberto Chedid faturou na categoria 50 metros peito. Os três competirão na categoria mirim, para os nascidos nos anos de 1997/98/99. A fase estadual nesta categoria acontecerá em Presidente Prudente.



Já André Paião, será o único paraguaçuense representante na categoria infantil (nascidos em 1993/94/95) e disputará os 100 metros livre em Atibaia.



Apenas a jovem Milaine Itelvino, que participou na última hora da competição, que não conseguiu classificação

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger