AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

A IMPORTANCIA DE TERMOS FÉ, MAS TAMBEM DE NÃO FICARMOS PARADO!!!!

Todos temos objetivos, todos temos planos e sonhos. Todos temos fé. Lógico que fé sem ação não leva a nada. Não adianta ficarmos a beira da estrada esperando que o sonho ou objetivo caia no nosso colo. Precisamos agir, trabalhar duro, dedicar-nos sempre.... e lógico ter fé em nós mesmos. Afinal quem trabalhou e se dedicou tem de acreditar em si.

Muitas fezes me deparo tentando fazer o melhor pra alguns e acabo questionando minha fé, afinal, muitos estão abeira da estrada esperando a chance cair do céu, hoje tive mais uma amostra disso, pois pensando no futuro e no crscimento de alguns atletas, mais uma vez fui desmotivado por atitudes que não trazem beneficio e nem crecimento algum.

mas por outro lado me lembro do tamanho das dificuldades que passei, e se não dessisti até agora é porque tenho muiiita fé, e não fico para a beira da estrada, e não vou deixar que pessoas assim como eu fiquem limitadas, se nossa cidade e a cultura das pessoas que aqui vivem são pequenas de mais para o talento de alguns, que percorramos então nossa estrada em busca de novos Lugares.


Pense!!!




COMO DA PRA PERCEBER SÓ MESMO NA TV QUE A FÉ SEM UMA ATITUDE FUNCIONA!!!!

SAIU NO BLOG DO COACH..." EM NOME DOS ATLETAS

São Paulo é o centro da natação brasileira. Cerca de 60% dos atletas ativos no país estão por lá. São de lá também a grande maioria dos nadadores não-federados e praticantes deste esporte. Também sou (super) fã da Federação Aquática Paulista, para mim, o exemplo de organização dentro das federações aquáticas do país.

Infelizmente, temos agora um conflito de datas onde os atletas envolvidos pertencem ao mesmo grupo e, com este conflito de competições, quem perde são eles, os atletas.

Acontece que a FAP marcou para as datas de 19 a 21 de novembro a Copa São Paulo para nadadores vinculados em Araraquara. Enquanto isso, a Secretaria de Esporte e Lazer do Estado marcou para São José do Rio Pardo de 18 a 21 de novembro a disputa do Final Estadual do Talento Aquático.

Não há dúvida de que houve falta de comunicação entre as duas entidades. E sabendo que se tratam dos mesmos atletas em duas grandes competições, acho que não custava nada uma revisão deste conflito de datas. Ainda estamos em setembro e uma mudança agora iria favorecer a todos.

Pedido do Coach e dos atletas vinculados do Estado de São Paulo!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger