AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

MUDANÇA DA DATA DA FINAL ESTADUAL ESCOLAR

 

Na última sexta-feira, o Parque Aquático do Sport Club Corinthians Paulista foi palco da última etapa do I Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016. As chances dos nadadores de 15 a 17 anos se classificarem para a seletiva eram maiores, já que os três primeiros garantiram suas vagas, por isso eles lutarem muito para fazerem os melhores tempos.

Mesmo sendo a última etapa, o evento atraiu novos talentos. Mariana Britto fez a sua estréia no campeonato escolar e conquistou três medalhas de ouro. "Venho defender o Colégio Supremus de Itanhaém e venho de longe só pela vontade de nadar. Fui bem neste campeonato, porque abaixei os meus tempos. Para o ano que vem, pretendo participar, com certeza".

O nadador Victor Hugo de Morais, da EM Profª. Dalva Dati Ruivo, considerou o campeonato como incentivo aos treinos. "Essa é a minha segunda participação e quero me dedicar cada vez mais para ficar melhor".
Levaram três medalhas de ouro Amanda Delgado, do Colégio Amorim; Patrick Klauserver, Colégio Pentágono; Rodrigo Alexandre Carrelas, Profª. Dalva Dati Ruivo; Rodrigo Berti, Colégio Amorim; Luiz Gustavo Catarina, Profª. Dalva Dati Ruivo; Adriana Tiburcio, Colégio Amorim e Gabriela Corso, Colégio Supremus.
O I Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016 é realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo em parceria na organização e execução da Federação Aquática Paulista. O objetivo é promover o intercâmbio entre as Unidades Escolares da Rede de Ensino do Estado de São Paulo (municipal, estadual, federal e particular). Além de contribuir a prática ao esporte, o evento favorecerá a descoberta de novos talentos olímpicos que possam ser contemplados com o Programa Bolsa Talento Esportivo ou uma vaga nos Centros de Excelência do Estado de São Paulo.


Devido à realização das Olimpíadas Escolares, em Curitiba, no mesmo dia da Final do I Campeonato Estadual Escolar Olímpico Rumo a 2016, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo alterou a data da Final para o dia 27 de novembro, a ser realizado no Parque Aquático Leonardo Speratte, em São Caetano do Sul, no período da tarde.

Segue o link para o novo Link do programa de provas

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger