AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

quase ao vivo 03

Fabiola Molina  acaba de nadar os 50 costas ficando em 3º lugar com o tempode 28"66, o o que impressiona e que empatada com tambem em 3º mais duas nadadoras  Thomas , Emily Nova Zelândia, Bootsma , Rachel E.U.A., isso sim é que é prova disputada!!!

quase ao vivo 02

Thiago Pereira acabou de nadar os  400 Medley ficando em 3º nadando para 4'12"09 ficando atras apenas dos americanos Tiler Clary(4'09"55) e do novo recordista da competição, bom novo não porque o recorde ja era dele com 4'08", Ryan Lochte quebrou sua propria marca fazendo 4'07" 59 lembrando que o record mundial pertece a o fenomenal Michael Phelps com um magnifico 4'03"84.

parabens Thiago Mais uma Brazuca Brilhando e vem mais por ai



quase ao vivo

acabei de assistir pela internet os 100 livre de cielo nadando na raia 8 passando na frente, mas no final superado e ficando em 3º lugar, mas valeu cesão, nadando na casa dos 48", parabens abaixo a foto do site onde estou vendo as provas

SAIU NO PORTAL PARAGUACITY!!!

Nadadores do Município disputam fase final dos Jogos Escolares

Dois nadadores conquistaram medalhas de prata e bronze nas competições





Três nadadores de Paraguaçu Paulista disputaram no último final de semana a final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, em Presidente Prudente. Rafael Santos, de 14 anos, estudante da Escola Isidoro Baptista; Roberto Yussef, de 12 anos e Luisa Pelegrine, de 13 anos, ambos da Escola MVC Objetivo, disputaram na categoria mirim.

Rafael Santos ficou em 7º lugar na categoria 100mts livre. A nadadora Luisa Pelegrine disputou as provas 50 mts peito e 100 mts peito e conquistou o 3º lugar. A medalha de prata ficou para Roberto Yussef que garantiu o 2º lugar nos 50 mts peito.

Para o treinador Welton Guerin os resultados foram positivos, já que a equipe de Paraguaçu competiu com atletas com idades superiores. "Os resultados foram satisfatórios, pois a Categoria Mirim dos Jogos Escolares é formada por atletas nascidos em 98, 97,96, e tanto a nadadora Luisa quanto o nadador Roberto nadaram contra atletas mais velhos, o que nos deixa otimista para o ano de 2011", ressalta Guerin.


O vencedor de cada prova irá competir na Seleção Paulista que disputará as Olimpíadas Escolares Brasileira, em Fortaleza. A falta de uma piscina adequada para o treinamentos do atletas do município refletiu nos resultados. "Fomos para esta competição com apenas uma semana de treino após as férias, o que na natação é praticamente fora de forma, (...) o que ocorreu foi que acabamos ficando sem piscina para treinar no ultimo mês, mas mesmo assim gostei dos resultados", lamenta o treinador.

O próximo desafio da equipe paraguaçuense é o Torneio Regional da Federação Aquática Paulista na cidade de Assis. 26 atletas de 08 a 17 anos irão representar o município nesta competição.

ACOMPANHE AO VIVO!!!

Os amigos blogueiros podem acompanhar as eliminatórias do PAN PAC ao vivo pelo site www.swimnetwork.com

Clique e AQUI e confira ao vivo!!!

Além do vídeo ao vivo, o mesmo site tem todos os resultados que aparecem também em tempo real, mostrando tempo de reação e passagem a cada 50 metros:

Para os resultados, clique AQUI
As finais passam AO VIVO no SporTV, o canal campeão! Todos os dias a partir das 22h (horário de Brasília).

O fuso é de 4h a menos!!!

as eliminatórias começam as 10h da manhã. Portanto, 14h no brasil.

OBS: DETALE O SITE É EM INGLÊS, MAS SE VOCÊ NÃO TEM UM INGLÊS MUITO BOM USE A FERRAMENTA DE TRADUÇÃO DO GOOGLE.

UM ABRAÇO!

PAN PACIFIC 1° DIA

Cesar Cielo estreou no Pan-Pacífico de Irvine com ouro nos 50 metros borboleta, nesta quarta-feira (18/8), primeiro dia de competições. Com o tempo de 23s03, venceu a prova num estilo que não é sua especialidade, estabeleceu a melhor marca do mundo no ano e o recorde do campeonato. Cielo venceu de ponta a ponta a prova que havia decidido fazer apenas para ´quebrar o gelo´ da competição, uma vez que, nesta quinta-feira (19/8), volta à piscina para a disputa os 100 m nado livre. Cielo superou a marca de 23s15 que o espanhol Rafael Perez Munõz, recordista mundial nos 50 m borboleta, fez no recém-terminado Campeonato Europeu, dia 9.
Cielo ainda comemorou muito a dobradinha do Brasil com o parceiro de clube, o Flamengo, e companheiro de treinos em Auburn, Alabama (EUA), Nicholas dos Santos, que levou a medalha de prata nos 50 m borboleta, em 23s33. Depois de bater, na chegada, na raia 3, procurou Nicholas, que estava na raia 7, para um abraço, ainda na água, repetido depois no pódio. O sul-africano Roland Schoeman ganhou o bronze com 23s39.

Cielo estreou a touca dourada de silicone que pediu para a empresa italiana Arena confeccionar - inspirada no capacete do Saints, de New Orleans, campeão da NFL. "Deu sorte", comentou. "Estou muito contente com o resultado. Foi um bom primeiro passo para esse campeonato. Costumo dizer que o primeiro dia dita o ritmo para o resto. Boa dobradinha do Brasil!" Cielo ainda comentou que, embora o nado borboleta não seja o seu estilo principal, se sente bem em provas curtas e rápidas. "Eu falei para o Brett (Hawke, técnico em Auburn): ´tem velô´ (velocidade) então pode me colocar na prova que eu nado. E foi uma supresa levar o ouro e ainda com o melhor tempo do ano no ranking."

Nicholas observou que o seu melhor tempo na distância era 22s87 com os supermaiôs, recorde sul-americano, de 2009. "Foi bom ter feito esse tempo", disse referindo-se aos 23s33, na temporada pós-maiôs. Nicholas mostrou um bom sprint numa prova rápida, apertando no final para levar a prata. "É melhor perder para um brasileiro do que para os gringos", disse Nicholas, que tem patrocínio da Avanço e dos Correios.

PARABENS GUERREIROS!!!!

No ultimo domingo dia 15\08 os nadadores Rafael Santos (14 anos) representando a Escola Estadual Isidoro Baptista, Roberto Yussef (12 Anos) e Luisa Pelegrini (13 Anos) Ambos representando o Colégio MVC objetivo, participaram da Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, categoria mirim na cidade de Presidente Prudente.

Rafael Santos nadou a prova dos 100 mts Livre ficando em 7º lugar, Luisa Pellegrini nos 50 mts Peito e 100 mts Peito conquistou o 3° lugar, e Roberto Yussef conquistou o 2° Lugar nos 50 mts Peito.
parabens pessoal gostei muito do resultado e destaco aqui o sucesso de vocês , este sera um semestre de glorias para vocês continuem assim!!!






____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger