AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

NADADORA AUSTRALIANA PERDE PATROCINIO POR COMENTARIO NO TWITTER

É pessoal como eu sempre digo "a quem mais é dado, mais é cobrado", no caso da nossa queria stephanie Rice, a sua vida publica foi muito atrapalhada pelo comentario "idiota" que ela fez no seu twitter, entenda um pouco mais lendo a materia publicado no blog do coach Alexx Pussi.

Reafirmo a cada um de vocês, um atleta é exemplo onde quer que ele esteja, seja no twitter, na piscina em uma lanchone ou cinema, ele sempre sera exemplo de conduta, de vida, então você atleta se pondere e seja notado por suas qualidades!!!



Um comentário no Twitter e um assunto que virou notícia em todo mundo e a perda de um generoso patrocínio para uma das melhores nadadoras do mundo. Veja o roteiro dos acontecimentos:

Sábado , 4 de setembro

Wallabies representando a Austrália ganha um disputadíssimo jogo de rugby contra a Seleção da África do Sul. Os australianos vencem marcando no último minuto de partida.Placar final 41 x 39.

Domingo, 5 de setembro

Stephanie Rice comemorando a vitória publica em seu Twitter: “Suck on that faggots. Probs the best game I’ve ever seen!! Well done boys.”. (agora chupem seus Gays). O post gera imediatos protestos na Austrália e ao redor do mundo. Um famoso jogador australiano que é gay, liderou as críticas. Não demorou mais de algumas horas para Rice retirar o post de seu Twitter, mas até aí já havia sido lido por milhões.

Segunda-feira, 6 de setembro

Sites gays do mundo inteiro continuam a criticar Stephanie Rice. A imprensa da África do Sul também manifesta revolta com o post da nadadora.Stephanie retirou o post e publicou um pedido de desculpas em seu blog pelo comentário.

Terça-feira, 7 de setembro

A Jaguar anuncia o fim da parceria com a nadadora pondo fim a um contrato que estava em vigor desde fevereiro passado. Além da perda do patrocínio, Rica também terá de devolver o Jaguar XF (50 mil dólares) que possuía graças ao acordo com a empresa automobilística.

A empresa de roupas íntimas Davenport anuncia que não irá suspender o contrato de Rice mesmo com as declarações homofóbicas da nadadora no seu Twitter.









                                                                                    

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger