AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CONVITE


OLIMPÍADA DOS TRABALHADORES

Hoje  Quinta-feira a partir das 19:00 no Ginásio Silvio Magalhães Padilha acontece a cerimonia de abertura das olimpíadas dos trabalhadores e a presença dos atletas da Estância é fundamental.
O Departamento Municipal de esportes e Lazer realizará neste mês a Olimpíada dos Trabalhadores, destinada a empresas de Paraguaçu Paulista. A abertura da competição será no dia 24. 


CONFIRA O VIDEO DO EVENTO:


De acordo com Fábio Gonçalves, diretor do Departamento de Esportes, serão 11 empresas disputando 14 modalidades. Ele lembra que as inscrições já foram encerradas e que cada empresa deverá participar de, no mínimo, quatro modalidades esportivas. 

"Essas olimpíadas tem o intuito de criar o lazer e o entretenimento e uma condição saudável para esses trabalhadores do município de Paraguaçu e praticando o esporte e o lazer de maneira que eles possam estar no seu dia a dia com seus colegas de trabalho se congratulando", destacou. 

Segundo o diretor de esportes, a expectativa está muito grande entre as empresas inscritas para a competição e todos os funcionários já vem se dedicando para disputar as modalidades. 

"Nós temos no atletismo seis equipes que vão participar, no basquete misto, que tem que ter a participação de homem e mulher, nós temos oito equipes, damas nós temos sete, dança de salão nós temos sete, dominó temos nove equipes, futsal masculino 11, futsal feminino temos quatro equipes, futebol suíço, 11, na gincana seis equipes se inscreveram, na natação seis equipes se inscreveram, na queimada feminina também seis equipes se inscreveram, no truco, que é por duplas, 10 equipes se inscreveram, tênis de mesa, seis equipes, vôlei de quadra, que também é misto, nove equipes, o vôlei de areia que é 4x4 misto, também nove equipes e o xadrez também na categoria livre, 10 equipes", detalhou Gonçalves. 

Para Fabio Gonçalves a Olimpíada dos Trabalhadores deverá atingir um nível competitivo muito forte. 

"A gente teve uma adesão muito grande por parte das empresas e agora a gente espera que essa competição possa dar certo e que o pessoal possa participar e que a gente não tenha só entretenimento, mas pelo que a gente já viu das empresas, pela correria que estão fazendo com os atletas e trabalhadores que tem, a gente possa ter algumas competições com nível muito forte, isso que vai ser legal, isso vai ser muito importante", finalizou.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger