AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

VOCÊ ACHA QUE CONHECE SEUS LIMITES.....ALWAYS WALK THROUGH LIFE AS IF YOU HAVE SOMETHING NEW TO LEARN AND YOU WILL



Estamos começando o semestre, e junto com ele começam as dores, as duvidas, e como sempre em alguns caso o "pecado" da preguiça começa a dominar seu corpo, neste semestre estamo encrementando uma nova forma de preparação fisica, visando um maior conhecimento do corpo, você pode até achar que conhece seu corpo, ou que sabe onde fica cada musculo, mas dominar completamente sua musculatura é algo bem mais dificil do que se parece, hoje recebi um vido do João Vitor que mostra bem isso, como existem pessoas capazes de fazer movimentos incríves, coisas fantásticas, e dominar cada músculo em determinado movimento, veja você também e batalhe para conhecer um pouco mais sobre seu limite.

ESSA É PRA RELEMBRAR, EU PUBLIQUEI ISSO NO NOSSO PRIMEIRO BLOG



Hoje a frase que vou colocar tem muito a se relacionar com o atleta de natação, afinal foi dita por um dos maiores mitos do esporte e da natação, Michael Phelps. Também tem muito a ver como o atleta deve treinar diariamente. Leia a frase e clique na imagem para ver algumas fotos de MichaelPhelps em treinamento.

"Em alguns esportes, você pode sobressair se tiver talento natural. Não na natação. Você pode ter todo o talento do mundo, ter a constituição certa, mas, sem trabalho duro, não pode ser bom nem se tornar bom. Na natação, existe uma ligação direta entre o que você dedica a ela e o que consegue dela."
nota do coach:
perfeita a frase ainda mais em uma cidade como paraguaçu onde poucos sabem o que realmente representa a palavra atleta!!!


  

FRASE.....

" A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha."


( Richard Milhous Nixon )

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger