AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

COMEÇAR A CARREIRA DANDO O 1º AUTOGRAFO LOGO PRA MICHAEL PHELPS NÃO É PRA QUALQUER UM, O DIA EM QUE PHELPS PEDIU UM AUTOGRAFO


A empresa Visa realizou no ultimo mês um concurso através do Facebook que levaria o vencedor juntamente com toda sua família para um encontro com o maior nadador de todos os tempos Michael Phelps, Confira aqui como foi o encontro da ganhadora do Concurso Phelps no Brasil,

ASSISTA A ENTREVISTA DA SPORTV COM MICHAEL PHELPS, VALE A PENA CONFERIR



"SporTV Repórter" do traz uma entrevista exclusiva com Michael Phelps, a lenda da natação. Em 20 anos de carreira, o americano conquistou 22 medalhas olímpicas, sendo 18 de ouro, e bateu 39 recordes mundiais.
Em sua primeira visita ao Brasil, o nadador lembrou os momentos mais marcantes de sua carreira e contou como o menino que não gostava de piscinas se tornou um mito do esporte.
Phelps também falou sobre os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, edição do evento em que se consagrou ao vencer oito provas e superar a marca de Mark Spitz, que durava 36 anos.
Depois de uma trajetória incontestável, o americano se despediu das piscinas. Durante a entrevista, ele contou o que tem feito após a aposentadoria e revelou seus novos projetos.
PARA ASSISTIR A ENTREVISTA CLICK aqui!!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger