AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CONFIRA A ENTREVISTA DE BRUNA PRIMATI DO PAINEIRAS QUE FOI AO AR NA ESPN BRASIL

Bruna Primati é sem duvidas uma das promessas da natação feminina brasileira, Bruna é da categoria Infantil II, é recordista  brasileira nos 400 e 800 livre nada todos os estilos com grande talento.
Na matéria do Jornal da tarde em um trecho o técnico de Bruna, o coach Rogerio Nocenti o meu amigo "mixirica" diz que Bruna Precisa melhorar o nado peito, atualmente Bruna tem o tempo de 1'20"54  nos 100 metros peito enquanto nossa nadadora Luisa Pelegrini tem 1'20"07, ou seja 54 centésimos.



NATAÇÃO E MUSCULAÇÃO, TREINO LPO- LEVANTAMENTO DE PESO OLÍMPICO ...COM PROFESSOR DANILO RODRIGUES


Hoje foi presenteado com um video feito pelo Brilhante Professor Danilo Rodrigues, que foi e é o responsavel pela grande mudança na preparação fisica  de um grupo de  nadadores da APAN, Danilo fez toda a periodização do treinamento de LPO-Levantamento de Peso Olímpico, que reune muita força e potência.
Danilo é Formado na UEL e realiza um grande trabalho não somente com os alunos da academia Studio mas tambem com os nadadores, aproveito a oportunidade para agradecer o comprometimento a dinamica e eficiencia com que ele introduziu o LPO na preparação da galera.
Proveito tambem para colocar aqui o video que o professor Danilo produziu como fonte de concientização dos atletas pais e familiares que não sabem oque é treinamento com pesos e o quanto isso ajuda os atletas.

Confira:





____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger