AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

VALEU FISCHER......APAN NA MÍDIA SAÍMOS NO BLOG DO FISCHER


A alguns dia coloquei aqui no blog alguns videos sobre o nado peito, estes videos foram retirados do blog do Fischer, que é um dos maiores dadores deste estilo no mundo!!!
Hoje como faço todos os dias em meus giros pelos sites de natação, mais uma vez entrei em seu blog e tive a grata surpresa em ver que ele também é um dos nosso leitores, isso mesmo um dos melhores nadadores do mundo acessando nosso blog, e melhor ainda colocando em seu site um post sobe a pequena Paraguaçu Paulista com o titulo "UM EXEMPLO A SER SEGUIDO",

SAIU NO BLOG DO COACH....GLOBO.COM


Responsável pelas duas (e únicas) medalhas de ouro da Austrália no Mundial de Shanghai, James Magnussen vive momentos de superstar após a competição. Agora, uma possível inclusão da prova dos 200 livre em seu menu ganhou destaque na imprensa. Mesmo com o Head Coach da Seleção Leigh Nugent “suplicando” para que ele se concentre apenas nos 100 livre, a decisão será de Magnussen e seu treinador Brant Best.
Com 1,95 de altura e apenas 88 quilos, Magnussen também já é destaque na mídia com imagens como esta.

NADADORES DA APAN SÃO CONVOCADOS PARA A SELETIVA DAS OLIMPÍADAS ESCOLARES BRASILEIRA

Os nadadores Roberto Yussef Chedid e Luisa Pelegrini Cação, foram convocados para a "Seletiva das Olimpíadas Escolares Brasileira", a competição acontece nos dia 20 e 21 de agosto em São Paulo no centro Olímpico( Local de treinamento de César Cielo, Nicolas Santos entre outros), os melhores tempos de cada prova vão compor a Seleção paulista que disputará as Olimpíadas Escolares Brasileiras em João Pessoa-PB nos dias 09,10,11,12 de setembro.


____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger