AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CADA VEZ MAIS PERTO!!!!!!!!!!!

RESULTADO DO TORNEIO REGIONAL DE PRUDENTE

PARA VER O RESULTADO DO TORNEIO REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE CLIK AQUI

OS MELHORE DO FINKEL

* Felipe França e seus 2:05:61 nos 200 peito, um duelo e tanto com Tales Cerdeira e uma vitória por seis centésimos.

* César Cielo e seus 21:00, melhor tempo do mundo em 2010, e segundo ele, tranquilo…

* Fábio Santi e seu índice para o Mundial de Dubai 1:53:59 medalha de prata nos 200 costas.

* A dupla de fundistas do Corinthians, Kristel Kobrich com o quarto tempo do mundo nos 800 livre e Poliana Okimoto novo recorde nacional.

* Lucas Kanieski e sua vitória “incontestável” e com o visto para o Dubai nos 1500 livre.

* O revezamento “renovado” do Pinheiros que mantém a tradição de campeão e recordista sul-americano do 4 x 50 livre


PARA VISUALIZAR OS RESULTADOS,  BALIZAMENTOS E FINAIS  CLIK AQUI

imprevistos acontecem!!!!!!!!!!!!!

as notcias não são boas, a delegação brasileira que está na China para a próxima etapa da Copa do Mundo, Infelizmente, as notícias são de que um ciclone na região de Shantou, onde será a prova, cancelou o vôo de Beijing para lá e nosso time teve de ficar na Capital Chinesa.

O problema é que o grupo já havia feito o check-in quando o vôo foi cancelado. Assim, Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo já estão há quatro dias com a mesma roupa do corpo e o pior, sem treinar! O grupo iria viajar hoje, mas uma tempestade muito forte continua na região e o grupo vai permanecer pelo menos até amanhã em Beijing.

A programação é viajar nesta quarta-feira para outra cidade e fazer de carro (400 quilômetros) a distância até Shantou.

Faz frio e chove em Beijing. Mesmo com toda esta dificuldade, o grupo está animado e tranquilo. Coach Rogério Arapiraca até comandou uma sessão de preparação física com extensor e tudo mais no hotel. Na outra sessão, flexibilidade e abdominais.

Ana Marcela é líder do ranking mundial da Copa do Mundo e Allan do Carmo está em segundo lugar. A prova de Shanteau é neste sábado dia 25.

O bom de tudo isso é ver a superação de nossos atletas nas maiores dificuldades. Sucesso a vocês e que tudo se normalize nas próximas horas.


NOTA DO COACH WELTON: é ta vendo até eles tem problemas mas se deus quizer logo tudo melhora

FABIO SANTI " PRA PROVA QUE TAMANHO NÃO É DOCUMENTO

POR ALEX PUSSI

Fábio Santi tinha um sonho a ser realizado. Após a medalha na Copa do Mundo na semana passada ele revelou a este colunista que queria o índice. E foi atrás disso, e conseguiu!

Revelado nas mãos de Carlos Henrique Matheus no Corinthians, Fabinho já treinou duas temporadas nos Estados Unidos, passou pelo Unisanta e retornou ao Corinthians. Este ano, decidiu ir para o Pinheiros e o sonho de chegar a seleção brasileira principal.

O austríaco Markus Rogan venceu a prova com tempo abaixo do recorde sul-americano, levando os pontos, mas quem fez a festa mesmo foi a galera do Pinheiros que saudava a conquista de Fabinho. A imagem da sua alegria é contagiante.

Parabéns Binho, você merece!

BINHO NA GLOBO!!!

SUPERAÇÃO É ISSO

CHUVA DE RECORDES ABRE O BRASILEIRO EM PISCINA CURTA

Eliana Alves / Souza Santos / Mariana de Sá

Dois Recordes sul-americanos, dois brasileiros e sete de campeonato caíram noite desta segunda-feira, 20/09, primeiro dia de eliminatórias do Campeonato Brasileiro Absoluto – Troféu Maria Lenk, no Parque Aquático Maria Lenk. A final da primeira etapa começa às 10h desta 3ª feira, 21/09, com várias provas acirradas.

A competição é a última seletiva para o Campeonato Mundial em Piscina Curta de Dubai, que acontecerá em dezembro deste ano. Cada país pode inscrever dois por prova, mas várias disputas já contam com mais que este limite.

No primeiro dia de eliminatórias, o Flamengo (1m26s52) bateu o recorde sul-americano, brasileiro e de campeonato na série fraca do revezamento 4x50m livre masculino, com Thiago Sickert, Nicholas Santos, Cesar Cielo Filho e Frederico Castro. O quarteto bateu o tempo de 2005 do Pinheiros (1m26s68).

A prova masculina de 50m livre começou quente. Cesar Cielo (21s44) igualou o recorde de campeonato que pertencia a Fernando Scherer desde 1998. O nadador do Flamengo fez marca melhor na etapa Rio da Copa do Mundo (21s08) e é o primeiro nome para o Mundial dos Emirados Árabes. Nas eliminatórias da primeira etapa deste Finkel, Bruno Fratus (21s64), do Pinheiros, entrou como o segundo da prova, mas Nicholas Santos (21s75) ficou próximo e disse que a disputa ainda vai esquentar nas semifinais e finais.

- Dei três respiradas e foi bom pra quebrar o gelo. Segurei um pouco porque ainda tinha o revezamento, mas espero melhorar o tempo na semifinal e final. O ideal é chegar na casa dos 20 segundos – disse Cielo.

A competição começou com o recorde sul-americano da argentina Agustina de Giovani (2m26s24), da Unisanta. A marca anterior era do ano passado, de Tatiane Sakemi (2m26s44). Agustina fica com o recorde, mas não com os pontos de bônus, que vão para a sueca Joline Hostman (2m23s01), nadando pelo Pinheiros, caso continue como a melhor marca após a final.

A briga masculina nos 200m peito também promete ser uma das mais empolgantes do primeiro dia de finais. Quatro dos oito finalistas possuem índices para o Mundial de Dubai. São apenas duas vagas. Os dois melhores tempos - Tales Cerdeira (2m05s61), do Pinheiros e Henrique Barbosa (2m06s45), do Flamengo - conseguiram na Copa do Mundo, há duas semanas. Os outros dois – Felipe França (2m07s37), do Pinheiros, e o Felipe Lima (2m09s08), da Unisanta, fizeram nas eliminatórias desta segunda-feira. França bateu o recorde de campeonato (2m10s47), que era de Marcelo Tomazini desde 2002.

Poliana Okimoto (8m27s77) e a chilena Kristel Kobrich (8m22s99), do Corinthians, fizeram uma boa disputa na série fraca dos 800m livre. Ambas fizeram tempo melhor que o recorde brasileiro (8m33s69), que era da baiana Nayara Ribeiro desde 2000. Como Kristel é chilena, Poliana fica como a recordista.

- É muito difícil para nós, fundistas, manter um polimento por muito tempo. Estava preparada para o Mundial de Maratonas (no Canadá em julho) então estou muito feliz porque não esperava mesmo esse tempo – disse Poliana.

O austríaco Markus Rogan (1m53s68), nadando pelo Minas Tênis, bateu o recorde de campeonato dos 200m costas, que era de Lucas Salatta (1m53s96) desde 2005.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger