AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CONFIRA COMO FOI O GP DE MISSOURI, E VEJA OQUE OS BRAZUCAS APRONTARAM


O melhor da primeira etapa veio com Felipe Lima e uma vitória de ponta a ponta com 1:00:89 nos 100 peito. É a sua melhor marca em temporada e terceiro melhor tempo do mundo em 2012.
A prata veio com uma excelente prova de Joanna Maranhão nos 400 medley e o tempo de 4:42:49, também sua melhor marca em temporada.
O bronze veio no individual com Thiago Pereira nos 100 borboleta com 53:66, a melhor apresentação do time do Pro 2016 vindo de um forte treinamento de altitude em Las Lomas. O outro bronze, veio no revezamento, Marco Macedo que chegou em quarto atrás de Thiago no borboleta, abriu o revezamento do Davie Nadadores para 51:95 e sua equipe terminou em terceiro lugar.
A competição foi uma festa estrangeira com uma, apenas uma, vitória americana e um show dos canadenses que invadiram Missouri em preparação a sua seletiva que acontece em março.
Joanna Maranhão ganhou o primeiro ouro do Brasil na noite com 2:09:73 num final fulminante dos 200 borboleta, sua segunda melhor marca pessoal e a caminho do índice olímpico da prova.
Duas de ouro, eram para ser três se Thiago Pereira não bobeasse nas eliminatórias dos 200 borboleta, mesmo assim terminou o dia com o melhor tempo da prova. Vitórias para Joanna Maranhão, que final nos 200 borboleta, e César Cielo nos 50 livre, este de ponta a ponta.
Ainda tivemos a prata de Leo de Deus nos 200 borboleta e o bronze de Thiago Pereira nos 100 costas, mesma posição que teve nesta prova no ano passado.
Entre os outros brazucas, destaque para Felipe Lima que não subiu ao pódium mas fez um excelente 200 peito com 2:14:72 e fechando muito bem, só perdeu no parcial final para o vencedor da prova Eric Shanteau.
O GP Missouri continua sendo o mais brazuca de todos os GPs americanos.
Saiu melhor e liderou o tempo todo. César Cielo venceu os 50 livre com 22:13, quarto melhor tempo do mundo este ano.




____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger