AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

QUEM OU OQUE ESTA TE PRENDENDO????


“Às vezes, as correntes que nos impedem de sermos livres são mais mentais do que físicas”.



Isto se aplica à natação também. Muitos dos nossos "limites" estão na nossa mente. É o chamado "não consigo", "não posso", "e se eu morrer?".


Estas "amarras" se refletem também na falta de tentar uma série mais forte, um tempo mais baixo, um estilo mais difícil.


Não se deixe abater, não se deixe acorrentar por estes pensamentos pequenos e fracos. Você pode muito mais do que pensa, muito mais do que acha e, principalmente, muito mais do que os outros acham!


Pense nisso!

FESTIVAL ACQUABEL POMPEIA 2010

Foi um sucesso o festival de natação da tia Bel em pompeia no ultimo final de semana, todas as fotos ja estão disponivel tanto no orkut da APAN, como tambem aqui no blog basta clicar o icone no alto do blog(maquina fotagrafica)

PARABENS GALERA VOCÊS DERAM UM SHOW!!!!


APAN NA MIDIA.....SAIU NO PORTAL PARAGUAÇU

Janaína Moreira conquista medalha de bronze nos Jogos Abertos








A jovem nadadora paraguaçuense Janaina Moreira, da equipe APAN/Dep. Esporte/MVC Objetivo, contratada pela cidade de Assis para participar dos Jogos Abertos que estão sendo realizados em Santos, na categoria S 10 para portadores de deficiência física, conquistou o 4º lugar nos 100 metros livre e a medalha de bronze nos 50 metros nado costas.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger