AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

o programa secreto de Ryan Lochte




O USA Olympic Trials é a maior competição que existe na natação americana, e talvez, no mundo. Pode parecer exagero, mas Omaha vai sediar pelo segundo ciclo olímpico consecutivo um dos eventos que mais mobiliza e rende no esporte aquático.
O Olympic Trials termina a exatos 26 dias do início dos Jogos Olímpicos e os atletas tem como orientação viajar para a competição com os seus passaportes. Nem mala precisa levar, pois da competição, os atletas convocados já recebem todo o uniforme a ser utilizado no período de preparação e competição em Londres.
Os índices para participação do Olympic Trials são fortes, bem fortes, mas podem ser obtidos desde outubro de 2009 até um mês antes do início da competição. Estamos falando de mais de dois mil nadadores.
O evento além de todo o poder econômico de mobilização e venda, traz milhares de familiares a cidade que acompanham de perto as emoções dos oito dias de competição. Este ano, será a primeira vez que a NBC irá transmitir ao vivo todas as finais da competição.
Dentro de todo este clima de grande evento, tem as grandes estrelas, e entre elas, está Ryan Lochte. O fenômeno Lochte há crescido tanto que hoje ele já rivaliza com Michael Phelps a quantidade de atenção e venda de imagem. Um dos grandes destaques para o Olympic Trials 2012 é saber quantas provas e quais as provas que Ryan Lochte irá nadar.
O suspense foi criado pelo próprio Lochte que ao final do Mundial de Shanghai, onde foi o nadador mais premiado, revelou que ainda era algo a ser discutido e que somente ele e seu treinador, Gregg Troy, sabiam a resposta.


Gregg Troy, o homem por trás da estratégia
O objetivo de Lochte é superar Phelps, ou melhor, a estas alturas, igualar, somando oito medalhas de ouro em Londres. O programa não é fácil e talvez seja até mais duro do que Phelps fez em Beijing em 2008.
O grande problema está na dose dupla do dia onde 200 costas e 200 medley são realizados na mesma etapa. Os 200 peito feminino no meio até minimizam mas não são a solução para quem quer atingir resultados de alta performance.
Lochte já passou por isso em 2008. Saiu do bronze dos 200 medley e foi capaz de chegar ao ouro nos 200 costas. No medley, Michael Phelps e o húngaro Laszlo Cseh lhe bateram. Agora, Lochte vai como favorito nas duas e disposto a encarar este duplo desafio.
Uma coisa é certa: Phelps não vai encarar um programa tão rigoroso como fez em Beijing 2008. Desta vez é Lochte que quer ir até o seu limite. O programa continua como "segredo de estado" e nem mesmo as vésperas da competição vamos saber que provas ele vai nadar. O sistema de inscrição para o Trials é automático. Assim, você vai ver o nome de Lochte em todas as provas que ele tem índice, mas seu treinador irá cortar e confirmar apenas as que ele vai nadar na véspera de cada uma. Hoje, faltando seis meses para o Olympic Trials, Lochte tem índices para o USA Olympic Trials nas seguintes provas: 50 livre, 100 livre, 200 livre, 400 livre, 100 costas, 200 costas, 100 peito, 100 borboleta, 200 borboleta, 200 medley e 400 medley.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger