AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

UM OASIS NO MEIO DO DESERTO!!!

Este é o complexo aquatico de Dubai um oasis no meio do nada, onde hoje os bazucas estão disputando a ultima competição do ano o "mundial de Curta"

PELO ´BEM´ DA NATAÇÃO, CIELO DIZ QUE VAI EM BUSCA DE RECORDE NA PISCINA CURTA

A natação teve seu auge de recordes quebrados nos últimos dois anos, com Mundiais e Olimpíadas recheados de novas marcas, devido a advento dos supermaiôs. Neste ano, no entanto, a modalidade voltou às suas regras antigas, barrou a tecnologia, e sofre com uma escassez de tempos batidos, sem um recorde sequer em piscina longa em 2010.

O Mundial de piscina curta, que tem início nesta quarta-feira, em Dubai, pode mudar esta escrita e aliviar os nadadores. Esta é a intenção de boa parte dos competidores, como o brasileiro Cesar Cielo, campeão mundial e olímpico nas provas de velocidade. O paulista quer manter o “gás” da natação aceso.
“É complicado um ano como esse, até para retorno de mídia. Para deixar a natação em alta, um recorde aqui em Dubai será muito bem recebido”, disse Cesar Cielo à Globo. Ele é recordista mundial em piscina longa nos 50 m e 100 m.

O desafio para ele é mostrar que também tem potencial para ser recordista em piscina curta, distância na qual ele não tem disputado grandes eventos.
“Faz tempo que não nado preparado como desta vez em piscina curta, então não sei o que esperar. Desta vez não estou escondendo, eu não sei como será, só espero fazer um tempo baixo”, explicou o nadador do Flamengo.
Cielo analisou ainda o restante da delegação brasileira e se disse confiante em um bom resultado do país nos Emirados Árabes. “Se conseguirmos tirar na hora o que temos no papel, temos tudo para fazer um grande Mundial para o Brasil”, concluiu.

1° Duathlon da APAN

Parabens equipe Pré mirim e Mirim  o Duathlon foi show, a garotada se divertiu muito e o principal foi a superação, com todos os participantes  completando o percurso e recebendo sua medalha valeu galera Parabens!!!


As fotos ja estão disponiveis no album do blog

APAN NA MIDIA

10/12/2010
Em torneio estadual, nadadores conquistam três medalhas de ouro e duas de prata
Os atletas competiram em 20 provas





Onze nadadores representaram Paraguaçu Paulista na final estadual do "Talento Aquático", competição organizada pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo. Os paraguaçuenses disputaram 19 provas individuais e um revezamento. A grande final aconteceu na piscina olímpica do Complexo Aquático de São José do Rio Pardo/SP, nos dias 03, 04 e 05 de dezembro.

A equipe paraguaçuense conquistou cinco medalhas e disputou contra mais de 450 nadadores, que assim como os paraguaçuenses, foram os primeiros colocados na fase regional.

Participaram da fase final estadual os atletas: Marcelo Galvão, Roberto Yussef, Caroline Andrade, Mylena Itelvino, Luisa Pelegrini, Rafael Santos, Otom Jonas, João Paulo Mendes, Lucas Pelegrini, Milaine Itelvino e André Paião.

Os destaques da prova final foram os nadadores Roberto Yussef, campeão paulista nos 100 metros Livre, vice-campeão nos 100 metros Peito e nos 200 metros Medley; Luisa Pelegrini consagrou-se bicampeã paulista ao faturar a medalha de ouro nos 100 metros Peito; e Rafael Santos conquistou o título de campeão paulista nos 100 metros Borboleta.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS:

Marcelo Galvão - 100 mts Peito - 8º Lugar
Mylena Itelvino - 100 mts Peito - 4º Lugar
Caroline Nascimento - 100 mts Costas 5º Lugar; 100 mts Livre 9º Lugar; 200 mts Medley 5º Lugar
Roberto Yussef - 100 mts Livre 1º Lugar; 100 mts Peito 2º Lugar; 200 mts Medley 2º Lugar
João Paulo Mendes - 100 mts Costa 5º Lugar; 4x50 Livre 5º Lugar
Luisa Pelegrini - 100 mts Peito 1º Lugar; 100 mts Livre 6º Lugar
Otom Jonas Oliveira - 100 mts Peito 6º Lugar; 4x50 Livre 5º Lugar
Lucas Pelegrini - 4x50 Livre 5º Lugar
Rafael Santos - 100 mts Borboleta 1º Lugar; 100 mts Livre 6º Lugar; 4x50 Livre 5º Lugar; 200 mts Medley 5º Lugar
Milaine Itelvino - 100 mts Livre 6º Lugar; 100 mts Peito 6º Lugar
André Paião - 100 mts Livre 4º Lugar

AGRADECIMENTOS

A APAN agradece a todos os amigos e colaboradores que ao longo de 2010 estiveram juntos na construção não apenas de campeões, mais de jovens com bons princípios, que encontraram no esporte o companheirismo e a união, e vem ano a ano levando o nome de Paraguaçu Paulista. "Agradecemos ao Prefeito Ediney Taveira Queiroz, que como a APAN acredita que existe sim em Paraguaçu grandes pedras preciosas, ao diretor do Departamento de Esportes Fabio Gonçalves, a Diretoria do Paraguaçu Tênis Clube, a Academia Studio, e em especial a todos os Pais que trabalham duro para que seus filhos possam realizar seus sonhos", ressalta Welton Guerin.

A COMPETIÇÃO

No primeiro dia de provas os destaques foram os 5º lugares dos atletas João Paulo Mendes nos 100 metros Costas, e o 4º de André Paião nos 100 metros Livre. Já no feminino, Caroline Andrade Nascimento nos 200 metros Medley com o 5º lugar; Mylena Itelvino 4ª posição nos 100 metros Peito e Milaine Itelvino 6º Lugar nos 100 metros Livre.

Fechando o primeiro dia de provas o Jovem Roberto Yussef em uma prova decidida por 7 centésimos levou a melhor sobre o nadador de Mococa João Gabriel levando a medalha de ouro sendo campeão paulista nos 100 metros Livre com o tempo de 1’03"73, contra 1’03"80 do segundo colocado.

O último dia de provas teve início com o pequeno Marcelo Galvão que disputo os 100 metros Peito (08 e 09 Anos) ficando com a 8º colocação abaixando seu tempo. Luisa Pelegrini proporcionou uma prova emocionante nos 100 Peito que foi decidida na batida de mão coroando a nadadora da terrinha com o bi-campeonato da prova. Na versão masculina a medalha de prata veio para a Estância com o jovem Roberto Yussef nos 100 metros Peito, logo após quem caiu na água defendendo a cidade foi o nadador Rafael Santos nos 100 Borboleta que com o tempo de 1min11seg58 triunfou na piscina em uma prova equilibrada com a vitória decidida nos últimos metros e sagrando-se campeão paulista.

Encerrado a competição o quarteto da estância formado pelos nadadores Rafael Santos, Lucas Pelegrini, João Paulo Mendes e Otton Jonas caiu na água no revezamento 4x50 Livre abaixando em 6 segundo o tempo da fase regional marcando 2’00"73 conquistando o 5º Lugar".

NOVOS VIDEOS PARA BAIXAR!!!

Atenção galera aos poucos estou colocando os videos da equipe para que você baixem e guardem no pc de vocês, em breve todos os 25 videos estaram aqui no blog abraços e boas ferias!!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger