AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

ESPORTISTA DE OURO.......CONVITE

Na próxima quinta-feira, 1º de dezembro, a Câmara de Vereadores promove a partir das 20h a segunda edição dos prêmios Esportista de Ouro e Pratas da Casa. O projeto é de autoria da vereadora Almira Ribas Garms. Os vencedores foram escolhidos pela Comissão de Avaliação e Julgamento de Homenagens da Câmara, formada pelos vereadores Paulo Japonês (presidente), Edivaldo do Lar, Mauro Branco, Nilson Carlos Itelvino e  Almira Ribas Garms.

Esportista de Ouro
Outorgado anualmente, o prêmio está em sua segunda edição e é destinado às pessoas que tenham obtido destaque em atividades esportivas de qualquer natureza. O principal objetivo da premiação é reconhecer e incentivar talentos esportivos, de forma a refletir o sentimento da comunidade paraguaçuense, consolidado por esta distinção honorífica a ser prestada pelo Legislativo Municipal. Para a escolha dos Esportistas de Ouro de 2011, a Câmara contou com o apoio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer. 
Serão premiados os atletas que, tanto no segmento amador como no profissional, tenham elevado o nome de Paraguaçu Paulista a patamares especiais no cenário esportivo regional, nacional ou internacional.
Veja quem são os Esportistas de Ouro 2011:

A Apan tem 02 atletas que receberam a homenagem são eles Caroline Andrade Nascimento e Otton Jonas Oliveira, ambos foram indicados pelas conquista nos 55° Jogos Regionais de Presidente Prudente, é fundamental que demonstremos a força e a UNIÃO da Apan, vamos prestigiar mais esse importante passo.


Parabéns Otton e Carol.




FESTIVAL ACQUABEL DE NATAÇÃO 2011


10º Festival de Natação da AcquaBel & Cia


A Academia AcquaBel & Cia realizou neste domingo, 27/11, o 10º Festival Regional de Natação da Academia AcquaBel & Cia. O evento aconteceu na piscina da A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil) e contou com a participação de atletas de Pompeia e região.

O Festival é um incentivo à prática da natação e também uma oportunidade para os pais assistirem ao desempenho de seus filhos.

A equipe M.V.C Objetivo/Apan/Departamento de Esportes que se dedica diariamente na Formação do futuro da natação Paraguaçuense foi representada pela equipe Mirim que conta com crianças de 07 a 10 anos, fez bonito, neste que é o  festival que encerra o ano de competições da equipe mirim.
Participaram as seguintes equipe:

Clube São Paulo (Assis) - Physiergo (Bastos - SP) - Med-Clin (Bastos) - Exercity - (Florida Paulista) - Albatroz (Jaú) - Acqualaine (Lucélia) - Yara Clube (Marília) - APAN / MVC Objetivo (Paraguaçu Paulista) - RH Fitness Acqua (Pirajuí) - Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (Estância Turistica de Tupã) - Academia AcquaBel (Pompeia).

Mais uma vez gostaria de agradecer a proprietária da academia acquabel, a "Tia Bel" que sempre nos convida e nos alegra com sua dedicação a natação, sem duvidas uma das pessoas mais adoráveis que eu conheci no meio da natação, mesmo eu não estando presente fiz questão que a galerinha participasse, pois sei o quanto é alegre este evento, e que daqui alguns anos outros estejam participando deste festival, valeu Tia Bel!!!



PARA VISUALIZAR AS FOTOS DA GALERA NO FESTIVAL CLICK

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger