AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

APAN NA MIDIA SAIU NO PARAGUACITY


Nadadora paraguaçuense é a 7ª melhor do país

A atleta paraguaçuense Luiza Pelegrini Cação marcou mais uma vez seu nome na história da natação do município, ficando entre as sete melhores nadadoras do país na categoria 100 metros peito juvenil I.

A nadadora integra a equipe APAN/MVC Objetivo/Depto. Esportes e disputou o Campeonato Brasileiro de Natação Infantil, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, que reuniu nadadores federados de todo o país.

Luiza fez em Curitiba/PR o melhor tempo de sua vida, 1m19s. A adolescente já conquistou o bronze nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em João Pessoa, no ano passado.

Ainda neste final de semana, um grupo de 18 nadadores representou o município na Copa São Paulo de Verão, em Limeira. Mylena Itelvino foi vice campeã paulista nos 100 metros peito infantil II.



  • PARA VISUALIZAR ALGUMAS IMAGENS DA COMPETIÇÃO CLICK AQUI


ACOMPANHE BAIXO O VÍDEO DA ELIMINATÓRIA DOS 100 PEITO NO CAMPEONATO BRASILEIRO EM CURITIBA



APAN NA MIDIA SAIU NO PORTAL PARAGUAÇU E PARAGUACITY


Nadadora do município é vice-campeã paulista da Copa São Paulo de natação


No ultimo final de semana a cidade de Limeira foi o palco da Copa São Paulo de Natação o "Campeonato Paulista de Vinculados", competição organizada pela Federação Aquática Paulista. A copa contou com 743 nadadores de 57 clubes do Estado de São Paulo. 

A nadadora Mylena Itelvino categoria Infantil II, de 14 anos, sagrou-se vice campeã Paulista nos 100 metros peito com o tempo de 1'23"08 representando a equipe MVC Objetivo/Apan/Departamento de Esportes. A atleta é patrocinada pelo Colégio MVC Objetivo, onde estuda, o que é fundamental para o desenvolvimento da atleta. 

A atleta também obteve boas colocações nos 50 metros Livre onde ficou em 6° lugar e nos 100 metros livre 8° lugar. 

Além da atleta, outros destaques da equipe foram as nadadoras Isabela Paiva Zioli 4° Lugar nos 100 metros Borboleta e Beatriz Castro nos 50 metros Livre categoria Infantil I(13 anos). 

Segundo o técnico das atletas, Welton guerin essa competição esta a cada ano ficando com um nível mais forte. "Esperávamos um bom resultado dos atletas da categoria Petiz I, principalmente por parte do jovem José Luiz que não participou, pois esse é um grupo que vem sendo preparado para o contexto competitivo, mas por motivos particulares grande parte dos nadadores desta categoria não pode participar", ressalta. 

Ao todo 14 nadadores da Estância participaram da competição sendo eles: Caio Andrade, João Avila, Joelcio Catenasi, Wesley Silverio, Isabela Zioli, Beatriz Castro, Mylena Belli, Julio Silverio, Caroline Andrade, Mylena Itelvino, Guilherme Vieira, João Paulo Mendes, Pedro Vespaziano, João Vitor Ribeiro. 

A equipe aguarda o inicio das merecidas férias e das confraternizações do final do ano. "Entramos agora em ritmo de férias, menos para os nadadores Roberto Chedid e Luisa Pelegrini que ainda disputam no mês de dezembro o Campeonato Paulista Infantil e Juvenil no inicio de dezembro", conclui o técnico. 

 

CONFIRA OS RESULTADOS E AS FOTOS DA COPA SÃO PAULO DE VERÃO



Atenção nadadores avalie seu desempenho, confira os resultados da copa São Paulo de Verão 2012






CONFIRA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!!!

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger