AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

RONALDO FENÔMENO EMERSOM FITTPALDI E O NADADOR HENRIQUE RODRIGUES NO PROGRAMA DE ROBERTO JUSTUS


No ultimo final de semana os Campeões RONALDO FENOMENO EMERSOM FITTPALDI E O NADADOR HENRIQUE RODRIGUES deram um show falando sobre oque é ser um vendedor, Henrique é natural de Curitiba e neste ano defende o Fluminense, de volta a sua cide de origem Henrique integra o projeto de parceria entre o Flu e a prefeitura de Curitiba que tem como principal objetivo as medalhas nas olimpíadas de Londres e do Rio 2016, assista o programa na integra aqui no site da apan.

RESULTADOS DO TORNEIO REGIONAL E DO CIRCUITO MIRIM



Neste final de Semana participamos do Torneio regional e do Circuito Mirim, destaque para os atletas Petiz I Maria Eduarda Rapanha , José Luiz, João Vitor Spavier, que vem evoluindo muito, na categoria Infantil I com Mylena Belli que esa melhorando suas marcas acada competição, e para os ótimos tempos dos nadadores Luisa Pelegrini, e Roberto Chedid nas provas de peito e livre.
Na categoria Mirim os destques foram os nadadores Guilherme Yukio, Murilo Bassi e Beatriz Dutra.

PARA CONFERIR O RESULTADO DO TORNEIO REGIONAL CLICK AQUI

PARA CONFERIR O RESULTADO DO CIRCUITO MIRIM CLICK AQUI

UM DIA NA VIDA DE UMA CAMPEÃ


Dara Grace Torres nascida em Los Angeles, no dia 15 de abril de 1967) é uma nadadora Americana.
 Foi a primeira nadadora de seu país a competir em cinco edições dos Jogos Olímpicos: 1984, 1988, 1992, 2000 e 2008. Conquistou doze medalhas olímpicas, inclusive quatro de ouro, sendo cinco medalhas apenas em 2000 aos 33 anos, jogos nos quais era a mais velha do time com 33 anos. Nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, se tornou a primeira nadadora com mais de 40 anos a participar de uma Olimpíada, conquistando três medalhas olímpicas, sendo uma medalha de prata nos 50 metros livres.

CALENDARIO 2012 CORRIGIDO




Atenção galera já esta disponível o calendário de competições do ano de 2012, ainda faltam ser incluídas as competições da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.


PARA FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO EM SEU COMPUTADOR CLICK AQUI


Para uma melhor visualização click sobre a imagem





____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger