AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

Câmara aprova projeto que reconhece de utilidade pública a APAN

Câmara aprova projeto que reconhece de utilidade pública a APAN



Equipe reunida ao lado dos vereadores


A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista, reunida na segunda-feira (3) para a 56ª Sessão Ordinária desta Legislatura, aprovou por unanimidade de votos dos presentes projeto de lei de autoria da vereadora Almira Ribas Garms, que reconhece de utilidade pública a APAN – Associação dos Pais e Amigos da Natação de Paraguaçu Paulista. 

CLINICA DE NATAÇÃO COM O COACH FERNANDO VANZELA EM RIO CLARO




Vem ai  a clínica de natação com o Coach Fendando Vanzela, a clínica acontece na cidade de Rio Claro no mês de Janeiro de 2012, Vanzela como é conhecido foi técnico do Minas Tênis Clube, da seleção Brasileira, Campeão Mundial em Meulbore 2007, Roma 2009, Shanghai 2011, Pan Pacific 2010, Jogos Olimpicos de Pequim 2008, copa do mundo 2004a 2009 e jogos Pan americano 2007.

  • Esta é  uma excelente oportunidade para investirem na técnica, parte sensorial, performance de forma geral incluindo o estímulo para treinarem mais uma temporada, nos seus atletas.


  • Pesquisas mostram que atletas motivados e com metas definidas para as próximas temporadas, rendem muito mais  e os índices de melhora de tempo são maiores do que os que simplesmente, viram ano, entram ano, continuam a rotina de treinos "chatos" e que nem o próprio técnico esta aguentando mais.

  • Já estão confirmados 16 inscritos (grupo de Brasília, de Catanduva e 1 nadadora de Curitiba, ficando então disponível hoje portanto 34 vagas (04/10)

  • Durante a divulgação em Mococa no Chico Piscina um grupo de técnicos e atletas da seleção Argentina demonstrou-se interessado em participar.



CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA CLINICA AQUI !!!


CONFIRA OS PREÇOS E OS PACOTES NA IMAGEM ABAIXO

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger