AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

PARA VOCÊ ANALISAR E REFLETIR

Dizem que nada é impossível. Não vou discutir aqui se a máxima é verdade ou não. Agora.... com o vídeo abaixo dá para perceber que treinando..... tudo tem uma grande chance de ser tornar possível. Treinamento é a chave. E quando você acredita em si e no que pode fazer.... a chave está na sua mão.


este é mais um video que coloco aqui sobre a preparação física de Ryan Lochte na Universidade da Flórida, sem duvidas esse grande nadador tem uma das preparações fisicas mais diferente do mundo, como o outro filme que apresentamos aqui antes, este tambem é no minimo bem diferente e criativo.


SAIU NO BLOG DA POLIANA OKIMOTO



As Maratonas Aquaticas em Luto
Primeiramente eu gostaria de Parabenizar a Ana e ao Allan, pelo brilhante campeonato que fizeram. Pelo segundo ano seguido o Brasil vence o Circuito no Feminino e fica em segundo no Masculino.
Fiquei feliz com as vitorias deles, porém infelizmente neste post venho para falar de algo muito triste :
- A morte de atletas em provas de Maratonas Aquaticas!!!
Nao sei se acompanharam, mas na ultima etapa do Circuito Mundial, nos Emirados Arabes, o nadador Frans Crippen faleceu durante a prova.
Estou neste esporte há 5 anos, e para ser sincera, isso não me causou muita surpresa, eu acho até que demorou para isso acontecer.
Durantes todos estes anos, participei de provas sem o mínimo de segurança, estrutura, logistica e organização. Um verdadeiro descaso com os atletas que se preparam, lutam por um patrocinio, abrem mao de uma vida, para viajar o ano todo e nadar essas provas.
E por que a FINA aceita essas provas? – POLITICA.
Para os organizadores, o que importa é o show, o espetáculo, quem compra o evento “ganha” o direito de realizá-lo. E entao ficamos a merce do bom senso dos organizadores, que na mairoria das vezes nao estao nem um pouco preocupados com a saude do atleta, e portanto ficamos expostos a , por exemplo, temperaturas de agua extremas de 15 ate 33 graus. Ate hoje a unica prova que vi ser adiada foi por causa de um Tufao, no Mundial de Roma, ou seja nao tinha como nem sair de casa… É um absurdo, essa falta de respeito conosco!!!
Tenho certeza que a politica é importante em tudo neste mundo, inclusive no esporte, mas acho que sem os atletas nao haveria nenhuma competição, portanto o minimo que merecemos é mais respeito.
Espero que este caso do Frans Crippen, seja o primeiro e unico, e que sirva para a FINA, mudar as regras para tornar esse esporte que tanto amamos, em um esporte mais seguro e cada vez mais popular.
NOTA DO BLOG:
Não poderia haver melhor análise sobre o caso do que esta da Poliana. A tragédia “demorou” para acontecer.

RELEMBRANDO E PRA QUEM NÃO SE LEMBRAVA DE Francis Crippen

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger