AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

MAIS UMA DO PUSSI

Saiu no jornal esportivo francês L’Equipe a incrível notícia: Amaury Leveaux, medalhista olímpico e do mundial de Roma, trocou de técnico outra vez! Não é brincadeira não, é verdade.




Depois de um ano fantástico em 2008 orientado por Lionel Horter, subiu ao pódium em Beijing, e terminou a temporada num fantástico Europeu de Piscina Curta, Amaury Leveaux teve dificuldades em 2009 com o problema dos trajes. O seu TYR (patrocinador oficial) não era competitivo com as outras marcas e ele penou no Campeonato Francês. Em Roma, no Mundial, ainda teve de amargar a morte do pai durante a competição e ao final já estava com novo técnico: Fred Vergnoux.



A relação não durou muito e poucos meses depois Leveaux passava a treinar com Phillipe Lucas, o controverso ex-técnico de Laure Manaudou. Agora, com o compromisso de Lucas com a Federação da Romênia, onde treina Camelia Potec, Leveaux decidiu procurar outro técnico, e em menos de dois anos vai para o seu quarto orientador. A partir deste final de semana, no Paris Open, Leveaux estará sob o comando de Maxim Cornilier.



Posso até estar errado, mas o futuro de Leveaux neste esporte, não é nada promissor.







 VOCÊS ACHAM QUE SE LEMBRA QUEM É VOU AJUDAR VOCÊS

O francês Amaury Leveaux entrou para a história. Um nadador deste nível perder as contas numa prova internacional. Pois foi o fato humorístico do dia que abriu a Copa em Durban. Leveaux liderou a prova dos 400 livre, ou melhor, dos 350 livre, do início até o fim. Nos 350 parou e viu que ainda faltava 50 metros. A vantagem dele sobre o alemão Christian Kubusch era mais de um segundo. Os 350, Leveaux nadou para 27:73 e acabou tendo de completar mais 50 fazendo 30:22. Final das contas, vitória do alemão Christian Kubusch com 3:44:53 e Leveaux em 2o com 3:46:33.




Se você acha que não conhece o Amaury Leveaux está enganado. O francês foi o nadador que teve a a maior tatuagem do Mundial de Melbourne foto publicada  na Best Swimming.
 
 
LEMBRO AGORA

SAIU NO BLOG DO COACH ALEX PUSSI

Michael Phelps é celebridade mesmo.




Ele está entre os nomes confirmados (e anuncidos) para participar do lançamento oficial do Mission Hills Star Trophy, um torneio profissional de golfe que acontecerá em outubro na China com uma premição de mais de um milhão de dólares. O torneio é o de maior premiação da Ásia, e irá reunir 20 dos maiores golfistas do planeta.

FELIZ DIA OLIMPICO

Tirado do blog do coach alex pussi


Comemoramos hoje, ao redor de todo mundo, o Dia Olímpico. A data estabelecida no distante 23 de junho de 1894 com a instituição dos Jogos Olímpicos da Era Moderna.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger