AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

UM DIA DE TREINO QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ

Hoje fiquei muito feliz com o treino da galera de uma forma geral, João Vitor esta no caminho certo, e as petizes Carol e Milena, que vem melhorando muito, não podia durmir sem antes dar parabens a elas!!!!

hoje deixo uma frase pra cad um dos atletas da equipe!!!!!!!

SAIU NO BLOG DO COACH ALEX PUSSII

POR :ALEX PUSSI

 

O futuro do Clube Curitibano


Há alguns meses recebi a informação da saída do Head Coach Wellington Soares do Clube Curitibano, consumada agora com a sua despedida após o Troféu José Finkel. Um pedido da diretoria do clube foi atendido no sentido de não publicar o fato para não prejudicar a preparação dos atletas para o Troféu.
Hoje, finalmente recebi um “sinal verde” da diretoria liberando as informações e principalmente adicionando novidades para a natação do clube paranaense.
Wellington está retornando a Minas Gerais onde irá se reunir com a esposa e os filhos e tentar algum clube por lá. Foi uma decisão puramente familiar a sua saída após excelentes dois anos e meio de trabalho a frente do Curitibano.
O clube, enquanto isso, tem investido um bocado no patrimônio tendo reformado a sala de musculação e a contratação de novos profissionais como o biomecânico Carlos Fernandez além do preparador físico Adolfo Deluca. Nas categorias de baixo, Thyago Calonga foi efetivado e agora só falta a contratação do Head Coach.
Vários contatos já foram feitos e como há eleição no clube no dia 17 deste mês, isso só será definido após esta data. A contratação do novo profisisonal está marcada para novembro e o Curitibano já tem aprovado o seu Projeto de Lei de Incentivo ao Esporte garantindo boa presença para a próxima temporada.
Por agora, é esperar pela eleição e o nome do novo técnico

APAN NA MIDIA.......SAIU NO PORTAL PARGUACITY

05/10/2010
Natação conquista 64 medalhas em torneio regional em Prudente
No total, 176 nadadores de 10 Clubes participaram do torneio
A equipe de natação MVC Objetivo/Apan/Departamento de Esportes de Paraguaçu Paulista conquistou 64 medalhas durante o Torneio Regional de Natação da 3ª Região, competição foi disputada na cidade de Presidente Prudente, no último final de semana (02).

No total, 176 nadadores de 10 Clubes participaram do torneio. Os nadadores de Paraguaçu foram destaque ao conquistar 48 medalhas em participações individuais e outras 16 nas provas de revezamento, ao somar o total de 17 de ouro, 27 de prata e 20 de bronze.

Destaque para os atletas, Roberto Yussef,11 , André Paião, 16, Rafael Santos, 14, Luisa Pelegrini, 13, Adriele Gonçalves, 13, Caroline Andrade, 11 e Milena Itelvino,11 anos e para os pequenos Guilherme Yukio e Gustavo Fabossi, Felipe Cavalari, Marcos Pereira da Costa Neto, Marcelo Galvão, Caio Andrade, João Vitor Cavalari e José Luis Traquilino, todos com nove anos, que juntos somaram um total de 11 medalhas para Paraguaçu.

Segundo o técnico da equipe, Welton Guerin, todos esses nadadores fazem parte de uma geração muito promissora da equipe Mirim que é composta por crianças de 08 a 09 anos de idade. "O bom desempenho dos nadadores Felipe Cavalari e José Luis Tranquilino nos enchem de orgulho. A cada competição eles melhoraram muitos seus tempos nas provas de estilo e com certeza vão ser grandes talentos na natação regional e estadual.

Para o técnico Welton Guerin, a participação dos nadadores nessa competição foi considerada positiva. "Pelo fato de ser a primeira participação em piscina longa (50m) neste semestre, o resultado está dentro das expectativas", finaliza.

Equipe mirim reunida


Guilherme Yukio, 8 anos, categoria pré-mirim

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger