AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

FERIAS DA NATAÇÃO



Atenção senhores pais e atletas, a partir do dia 26/06 até o dia 05/08 os alunos das categorias Mirim e Petiz estão em um período de férias, os demais atletas que ainda participam dos jogos regionais serão comunicados durante a semana sobre como será realizado o recesso.
Devido ao período em que a Academia realiza seu recesso voltaremos os treinos no dia 05/07 no horário normal.
Como é de conhecimento de todos após o termino das principais competições do semestre realizamos um período de descanso para todas as categorias, para os  atletas que representarão Paraguaçu nos Jogos Regionais de Dracena os treinos serão mantidos sendo que  o período de férias ainda esta sendo estudado, haja visto que alguns atletas podem estar classificados para a seletiva Estadual do JEESP que acontece dia 06 de agosto no Corinthians em São Paulo.

APAN COM DESTINO A GUARATINGUETÁ



Guaratinguetá é o destino de 755 nadadores vinculados de todo o estado de São Paulo neste final de semana.

Contagem regressiva dos nadadores vinculados para a sétima edição da Copa São Paulo que acontecerá nos dias 28 a 30 de junho, em Guaratinguetá. Os nadadores da categoria petiz a sênior participarão da competição exclusiva da classe numa entidade que mais sediou o evento, sete vezes.
A competição terá a participação de 755 nadadores de 61 entidades. Mais uma vez, essa será a chance de novos talentos surgirem no cenário estadual e nacional .

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger