AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

23/07/2010

Nadadora paraguaçuense conquista duas medalhas de ouro nos Jogos Regionais de Assis









A nadadora paraguaçuense Janaina Moreira, de 17 anos, conquistou 3 medalhas nos 54º Jogos Regionais de Assis. Janaina subiu por duas vezes no degrau mais alto do pódio e levou o ouro nas modalidades 100m Livre e 50m Costa e uma de prata nos 50m livre.



Janaina competiu pela primeira vez na categoria PDD para portadores de necessidades especiais, e garantiu vaga para os jogos abertos. Apesar de integrar a equipe de natação de Paraguaçu, Janaína foi contratada para representar o município de Assis na competição. Segundo o professor Welton Guerin, é a primeira vez que um único atleta treinado no município conquista três medalhas na competição. "Janaina não é só uma atleta dedica, é um exemplo dentro da equipe, contagia a todos, treina de maneira séria e vem colhendo os frutos de sua dedicação, sem duvida ela é uma peça fundamental na equipe", enaltece Guerin.



O treinador define Janaína com uma simples frase: "O êxito consiste em alcançar o que se deseja; a felicidade, em desejar o que se alcança", conclui.




Redação Paraguacity

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger