AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

resumo do dia na copa São Paulo

Pódio dos 100 Peito Mylena Itelvino Campeã

Um breve resumo da Copa São Paulo até o momento, vários dos nossos atletas abaixaram bem suas marcas pessoais conquistando seus objetivos, destaque para o 4 lugar nos 100 libre para Beatriz Castro e João Paulo Mendes 5 lugar nos 100 costas, no periodo da tarde foram disputas as provas de 100 Peito, 50 livre e 400 livre e Beatriz Castro conquistou o 3º lugar nos 400 Livre, e o 2º Lugar nos 50 Livre empatando  seu tempo em 2º lugar(31"09), já Mylena Itelvino foi Campeã nos 100 Peito e ficou em 5º lugar nos 50 Livre.

SAIU NO SITE DA FAP


Atletas petizes surpreendem na terceira etapa da Copa São Paulo


Liliane Yoshino
Victor Rodrigues fez o melhor tempo no Paulista Petiz
Liliane Yoshino
Concentração antes da prova
Mais da metade da VI Copa São Paulo foi finalizada e nada de desanimo ou cansaço por parte dos nadadores, comissão técnica, pais e amigos. Bons tempos estão sendo registrados e muito dos atletas tem saído satisfeitos com seus desempenhos.
É o caso de Mylena Itelvino, do MVC Objetivo/Apan/Del/Paraguaçu Paulista, campeã nos 100m peito. "Estou gostando do que tenho feito até aqui. Estou conseguindo alcançar os meus objetivos que é chegar em primeiro lugar. Essa é a minha primeira medalha de ouro nesta edição, mas já participei três vezes da Copa São Paulo. Gosto dessa competição, pois aqui tem harmonia e também gosto de sentir o nervosismo, frio na barriga de nadar. Por isso, tenho vontade de me federar".

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger