AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

CERTAS ATITUDES FALAM MAIS QUE 1000 PALAVRAS


Na semana passada, as vésperas do campeonato brasileiro Juvenil o coach Alexandre Antunes foi demitido do clube Alvares Cabral, isso com o clube sendo a sede do evento, mas não é sobre a demissão que vou escrever, mas sim sobre ATITUDE das meninas do clube, que sem duvida é de encher os olhos de lagrimas, parabéns Alexandre você merece essa homenagem e parabéns meninas ATITUDES como essas vem coroar oque todo coach tenta ensinar a seus atletas, uns aprendem outros não, Parabéns pra vocês!!!


A ATITUDE DA NADADORA GABRIELA ROCHA,  NÃO FOI SIMPLESMENTE INUSITADA….FOI ACIMA DE TUDO EMOCIONANTE !!!
Para homenagear ex técnico Alexandre Antunes no CAMPEONATO BRASILEIRO JUVENIL DE NATAÇÃO 
que está acontecendo no Parque Aquático do Álvares Cabral, Gabi  teve a iniciativa de imprimir um poster do professor ALEXANDRE ANTUNES;
e ao subir no pódio para receber a medalha de bronze que ganharam na prova de 4 x 50 livre junto com Juliana, Luísa e Luana…
EXIBIAM O POSTER EFUSIVAMENTE!!!
foi a cena mais bela vista hoje na competição. 
TODAS ESTAVAM FELIZES PELA CONQUISTA, E QUISERAM COMPARTILHAR LEVANDO-O AO PÓDIO JUNTO COM A EQUIPE CABRALISTA.
CONFIRA O VIDEO DE GABI

CAIU!!!!


Ao entrar no Blog do Coach Alex Pussi vi esse post e resolvi coloca-lo aqui, também como forma de homenagem a nadadora Tais Xavier do Fluminense

Por Alex Pussi:


Thaís Xavier do Fluminense conseguiu quebrar hoje o mais antigo recorde da história da natação brasileira: 100 metros nado borboleta categoria juvenil que pertencia a Daniela Lavagnino desde o distante ano de 1986. Lavagnino, então nadadora da Gama Filho fez 1:03:61. O novo recorde estabelecido hoje por Thaís Xavier foi de 1:03:12.
É uma marca histórica e expressiva. Thaís nasceu 10 anos depois deste recorde e conseguiu de forma brilhante conquistar o título nacional e o recorde de campeonato. A nadadora do Fluminense comemorou muito ainda mais pelo fato de ter chegado a esta competição com 1:04:89.
Com muito orgulho posso dizer que assisti o recorde da Daniela Lavagnino em 1986. Fui árbitro de virada na competição e na época ficamos todos sem palavras ao ver a marca alcançada. Assim, Daniela, saiba que o recorde caiu, mas aquela imagem ficará para sempre!

SAIU O BALIZAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO INFANTIL DE VERÃO 2011



Nesta próxima semana a Apan estará em João Pessoa na disputa do Troféu Mauricio Bekenn, o Campeonato Brasileiro Infantil de Inverno vamos la Boa sorte Betinho.

Para visualizar o Balizamento do Brasiliero click AQUI!!!

RESULTADOS DA COPA SÃO PAULO DE NATAÇÃO DE VERÃO


  • Atenção já estão disponíveis os resultados da Copa São Paulo confira:

SAIU A CONVOCAÇÃO PARA A FINAL ESTADUAL DO CAMPEONATO ESCOLAR OLÍMPICO RUMO A 2016


Atenção a Federação Aquática Paulista Divulgou a convocação dos 8 nadadores que faram a final Estadual do Campeonato Escolar Olímpico Rumo a 2016,  a representante de nossa equipe é a atleta Luisa Pelegrini nos 50 e 100 Peito, parabéns Luisa.

____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger