AS PESSOAS PODE ATÉ DUVIDAR DO QUE VOCÊ DIZ, MAS ELAS ACREDITARÃO NO QUE VOCÊ FAZ
Lewis Cass
Obrigado pela Visita alterar nome

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O FESTIVAL ACQUABEL POMPEIA........MENSAGEM DO COACH WELTON PARA A GALERA MIRIM

Estamos encerando o ano de 2011 com chave de ouro. Nossa equipe Mirim, mais uma vez demonstrou que não está nas competições para brincadeira e sim para fazer a diferença. Na Final do Circuito Mirim que participamos, realizada no dia 29/10 na piscina do YARA,  onde estivemos com 16 atletas saímos com a grandes destaques como os nadadores Murilo Bassi categoria Pré- Mirim que conquistou o troféu de vice-campeão nos 50 metros borboleta.
Na categoria Mirim I Masculino o destaque foi Guilherme Yukio que conquistou o troféu de 3º lugar nos 100 Medley, Beatriz Dutra de apenas 09 anos de idade da categoria Mirim I que conquistou 4 troféus sendo, 3º lugar nos 50 Peito, Vice Campeã nos 50 metros Livre, Vice Campeã nos 50 metros Costa e de quebra ainda se sagrou Campeã nos 100 metros Medley, desta forma, nossas conquistas são um marco importante para a nossa equipe. Quero, mais uma vez, agradecer o empenho e a compreensão dos Pais que não mediram esforços no sentido de incentivar seus filhos a estarem sempre presentes nas competições. Agradeço também aos atletas que durante todo o ano levaram os treinos com seriedade e humildade aceitando sempre as correções e algumas vezes pequenas broncas, acredito que entendam que tudo isso é para o crescimento dos atletas em sua vida como atleta e principalmente como pessoa.
Está chegando a hora de um descanso merecido, pois estaremos de férias a partir do dia 3 de Dezembro (lembrando que temos nossa última competição no dia 27 de  Novembro em Pompéia no festival ACQUABEL DE NATAÇÃO  e até lá continuamos com os treinos e a presença de todos é muito importante para encerarmos com o grupo unido como no começo, não vou estar presente mas quero desejar BOA SORTE e sei que vocês vão arrebentar.

ABRAÇOS
 COACH WELTON GUERIN

VAI APAN VAI!!!!!!

HORÁRIO DE SAÍDA  7:30
LOCAL DE SAIDA: GINÁSIO SILVIO MAGALHÃES PADILHA
HORÁRIO DE RETORNO: APROXIMADAMENTE 13:00






____________________________________

Inscreva-se e receba as novidades da Apan:

Delivered by WELTON GUERIN

 
Powered by Blogger